Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados às pressas após Covid-19 e estado de saúde é divulgado

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19

O ator Tarcísio Meira, 85 anos, e sua esposa, a atriz Glória Menezes, 86 anos, acabaram sendo submetidos a internação no Albert Einstein. Isso porque os dois artistas veteranos da TV Globo se contaminaram com o novo coronavírus e o estado de saúde preocupa, pela idade avançada.

Anúncio

Dessa forma, segundo Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o ator Tarcísio Meira se encontra intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, sua esposa, Glória Menezes, segue com o quadro clínico menos preocupante e está em um quarto particular do hospital em São Paulo.

Os dois artistas da TV Globo estão juntos desde 1962. Na união de mais de 60 anos, o casal teve o herdeiro Tarcísio Filho, em 1964. Além disso, o famoso também seguiu a carreira do pai na televisão e hoje se encontra em projetos da emissora carioca.

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, a assessoria do casal afirmou que Tarcísio precisou ser intubado, enquanto Glória apresenta “leves sintomas da doença”. Ambos receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19 em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Anúncio

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo, capital, no dia 5 de outubro de 1935. Além disso, estreou na TV Globo em 1967 e trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas, muitas de sucesso, fazendo o artista ser considerado um dos maiores atores da teledramaturgia nacional.

Já a esposa do ator, a também atriz de teatro, televisão e cinema, Glória Menezes, nasceu em Pelotas, no Rio Grande do Sul. E na emissora carioca estreou em 1967 com a novela “Sangue e Areia”. Atuou em mais de 40 telenovelas no canal da família Marinho, se consagrando a maior atriz nacional.

Anúncio

Vale destacar que o filho do casal, Tarcísio Filho, não se pronunciou até o momento sobre a internação dos pais, em São Paulo.

Compartilhar notícia: