Tarcísio Meira e Glória Menezes separados? Polêmica vem à tona após casa ser colocada à venda por 55 milhões

Tarcísio Meira e Glória Menezes relembram momentos importantes da televisão brasileira — (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tarcísio Meira e Glória Menezes relembram momentos importantes da televisão brasileira — (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tarcísio Meira e Glória Menezes vieram à tona após mansão posta à venda

Glória Menezes e Tarcísio Meira, que se separaram da TV e desabafaram após demissão, observaram residência que foi cenário dos dois à venda por valor impressionante.

Continua após o anúncio

O casal não faz sucesso assim sendo apenas na vida real, porém também como personagens. É que os dois já interpretaram dessa forma par romântico na televisão. E um dos mais impressionantes deles foi em 2007, na trama Páginas da Vida, onde ela fez uma presença por alguns episódios.

Na novela, um dos espaços mais memoráveis assim sendo era justamente a residência de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes), que faleceu depois de alguns episódios e teve a despedida justamente na mansão. Anos após a trama, o imóvel que fica no Leblon está à venda pela bagatela de 55 milhões de reais.

Veja Também: Ana Paula Padrão se descontrola, tem grave crise de choro e desaba em gravação no Masterchef

Anúncio

Mais sobre a matéria

A mansão da novela (Foto: Reprodução)
A mansão da novela (Foto: Reprodução)

Apesar de famosa na trama, a casa só foi usada como cenário para as várias cenas externas da família de Glória Menezes, já que o interior é feito em estúdio. A própria imobiliária que tem a casa à venda divulga que ela serviu como cenário para os pombinhos e outros atores famosos.

O anúncio da mansão que foi usada em Páginas da Vida, como de propriedade da personagem de Glória Menezes, dá os detalhes. Informam que possui lustres do século 18, biblioteca, seis suítes. Além disso, tem 3 locais completos para funcionários e áreas para refeições dos funcionários. Ou seja, é praticamente um cenário de Downton Abbey.

Anúncio

É importante recordar em suma que há alguns anos Tarcísio Meira e Glória Menezes estão separados da profissão de atores. A última trama dela foi em 2015, em Totalmente Demais. Já ele teve papel em Orgulho e Paixão (2018). A idade avançada e problemas de saúde causaram essa separação. Contudo, na vida pessoal, eles estão firmes e fortes.

Deixe sua opinião

Send this to a friend