Tamy Contro, esposa do Projota do BBB21, pede vaga em outro reality show após ameaças

Esposa de Projota, Tamy Contro, fala sobre participação em outro reality (Foto: Reprodução)
Esposa de Projota, Tamy Contro, fala sobre participação em outro reality (Foto: Reprodução)

Tamy Contro, esposa de Projota que está no BBB21, fala sobre entrar em outro reality

A esposa de Projota, Tamy Contro, mandou mensagem para a poderosa Anitta pedindo uma vaga no seu reality show que terá dez pessoas em uma ilha. A influencer, que acompanha o confinado do seu marido no BBB21, afirma que queria participar de um reality show.

Continua após o anúncio

Veja também: Babu Santana, do BBB20, e Tatiane Melo põem fim em namoro: “Nossas vidas diferentes”

“Não fui chamada para a ilha da Anitta. Mas juro por tudo que mandei mensagem para ela hoje falando que se abrir vaga é para ela me colocar lá”, revelou em sua conta oficial do Instagram. Mãe da pequena Marieva, de 1 ano, ela se divertiu que a filha deserdaria os pais se ambos estivessem em um confinamento. “Já me imaginaram em um reality ao mesmo tempo que o Tiago (Projota)? Marieva nos deserdava e vocês enlouqueceriam, né?”, falou.

Veja também: Descoberto o que Pocah e Sarah do BBB21 têm em comum após cantora expor medo da rival

Continua após o anúncio

Há pouco tempo, em um vídeo com o título “Desabafo da minha vida real”, a influenciadora digital e esposa de Projota, contou sobre os ataques que vêm recebendo em razão da postura do cantor no BBB21 e o medo que sente.

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentários, bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, relatou chorando.

Tamy Contro e Projota, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tamy Contro e Projota, que está no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A esposa de Projota também contou em entrevista recente que sempre teve o sonho em participar do BBB. Ela recordou como o marido recebeu o convite para participar do reality show.

“Foi muito doido. Nós estávamos almoçando e eu falei para ele: ‘Tiago, manda mensagem para o Boninho e fala para ele me chamar para o Big Brother esse ano’. Como ele já tocou na final do BBB e conhece a galera do programa eu disse, ‘não custa nada você pedir para me botarem lá dentro’.” iniciou.

Continua após o anúncio

“Ele deu risada e a gente se divertiu com isso. Ele foi gravar e me mandou uma mensagem: ‘Desce aqui agora’. Eu desci e ele estava branco: ‘Você não acredita, me chamaram para o Big Brother’. A gente estava falando disso uma hora atrás. Eu falei na hora: ‘Vai porque vai ser muito legal’. Realmente era o meu sonho entrar no programa e acabei depositando em cima dele e disse: ‘realiza esse sonho que era meu’. Então, superincentivei e fiquei muito feliz”, recorda.

Deixe sua opinião

Send this to a friend