Quando Me Apaixono: Josefina mata Roberta, enlouquece de vez e é presa em manicômio

Quando me Apaixono Josefina
Quando me Apaixono: Josefina mata Roberta no último capítulo. (Foto: Reprodução)

Mirando em Renata, Josefina mata a própria filha em Quando Me Apaixono

Depois de infernizar a vida de Renata e Jerônimo, Josefina finalmente terá um final justo no último capítulo de Quando Me Apaixono. Depois de cometer um grave e violento atentado, a vilã vai ser internada em uma clínica psiquiátrica, sendo tratada como louca.

Anúncio

Com exibição marcada para o final da semana, quando Quando Me Apaixono finalmente chega ao final, dando o horário completo para “Amores Verdadeiros”. Na cena, Roberta estará fazendo aniversário, e pedirá perdão por todos os erros que cometeu, inclusive falando com a mocinha Renata.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo enfrenta Augusto para salvar Renata e destrói rival: “Vai pagar”

Em uma bela cena de pedido de desculpas, as duas se abraçarão perdoando todos os erros. Mas, Josefina fará sua última tentativa para matar Renata, já que entrou na festa disfarçada e carregando um revólver. Assim que  enxerga Renata, ela tira a arma de longe e aponta para a mocinha. Mas, Roberta é mais rápida e assim que vê a arma entra na frente, tomando um tiro.

Anúncio

Roberta cai no chão no próprio aniversário, e morta pela própria mãe, que fica em choque ao vê-la. E pela primeira vez, ela demonstra afeto pela filha, chorando arrependida. A megera é levada pela polícia, que prende a vilã.

Veja também – Quando me Apaixono: Augusto tira a máscara, prova que é um monstro e dá tapa na cara de Renata: “Vadia”

Na cadeia, Josefina fica presa na ala psiquiátrica, já que pelo arrependimento, ela verá e ouvirá o espírito da filha culpando-a pela morte, fazendo com que ela fique completamente assustada e arrependida. “Você me matou! Seu ódio por Renata acabou me destruindo”, dirá o espirito da filha. “Não, não diga isso. Eu só queria o melhor do mundo para você”.

Quando me Apaixono Josefina
Josefina mata a própria filha em seu aniversário, em Quando Me Apaixono. (Foto: Reprodução)

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança humilha Roberta após descobrir armação contra Renata: “Vai pra cadeia”

Ainda sobre a matéria

E o ‘espírito’ faz questão de jogar na cara que, pelo menos, ela se arrependeu dos crimes que cometeu, diferente da mãe. “Isso é a diferença entre eu e você, porque eu estou em paz e longe de você. O amor me resgatou, o amor de Gonçalo, o amor de Regina e de Renata. Isso me salvou”.

Anúncio

No fim, tentando ser acalmada por diversos enfermeiros, Josy tentará entrar em contato com a filha. “Não filha, por favor, não vai embora. Fica do meu lado, eu insisto”, gritará Josefina, alucinada.  “Eu não matei a minha própria filha, eu não matei. Não se esconda, onde você está”.

Compartilhar notícia: