Taís Araújo coloca a Globo contra a parente, diz que quer ser apresentadora e faz exigência

Taís Araújo faz exigência a Globo e diz que quer ser apresentadora
Taís Araújo faz exigência a Globo e diz que quer ser apresentadora (Foto: Reprodução)

Taís Araújo faz exigência a Globo e diz que quer ser apresentadora

O reality musical da Rede Globo, The Masked Singer Brasil, estreou no dia 10 de agosto e se tornou um grande sucesso na emissora, comandado por Ivete Sangalo, além disso, o programa também tem uma bancada de jurados, formados por Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi.

Continua após o anúncio

Com cinco episódios transmitidos, a atração teve em média 20 pontos de audiência na Kantar Ibope na Grande São Paulo, e quem leva os telespectadores a loucura é Taís Araújo, com sua diversão e suas gafes. Sendo assim, a atriz falou sobre a relação com os colegas, durante um bate-papo com o Na Telinha.

A esposa de Lázaro Ramos foi escalada para a próxima novelas das sete, Cara & Coragem, com data prevista para ir ao ar no ano que vem. Na nova atração Taís viverá dois papeis importantes, que, na verdade, não vão ser gêmeas e sim sósia. Mas, a artista não esconde a vontade que sente em investir na carreira de apresentadora.

Taís Araújo (Foto: Reprodução)
Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Dessa forma, vale relembrar que a atriz global, já comandou o talent show Popstar entre 2017 a 2019, na emissora carioca.

Continua após o anúncio

Veja também – Íris Stefanelli é assaltada à mão armada e passa por momentos de terror: “Arma na cabeça”

“Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela”, assim, disse ela.

CONFIRA A ENTREVISTA DA ATRIZ

“A gente se diverte muito mesmo nas gravações. Tem aquela coisa da química que a gente não sabe como explicar. Você pega quatro pessoas, os quatro jurados no caso, que não se conheciam. Eu nunca tinha estado com o Rodrigo [Lombardi], acho que uma vez, mas não tinha nenhuma intimidade. Com a Simone, eu nunca tinha estado e com o Edu [Sterblitch] também não e juntar essas quatro pessoas e dar certo! A gente se amou, a gente virou uma turma e a sensação é de que a gente virou uma turma do fundão da escola. A gente é bem isso”, disse a atriz sobre sua relação com os colegas do reality musical.

“Quais as chances de eu virar apresentadora? São muitas… Ah, o meu desejo é muito grande, mas não acho que vai ser agora porque eu tenho uma novela para fazer, que eu estou muito a fim de fazer. Muito mesmo porque eu vou interpretar duas personagens e vai ser um desafio. Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse. Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela… Beijão.”

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend