Deolane Bezerra debocha da OAB após ameaça de perder carteira de advogada e arma escândalo: “Sem noção”

A advogada Deolane Bezerra alfineta OAB (Foto: Reprodução)
A advogada Deolane Bezerra alfineta OAB (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, em viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, alfinetou a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Sendo assim, o motivo da fala foi a recente proibição de ostentar bens por parte advogados, o que deixou a viúva de MC Kevin com muita irritação.

Continua após o anúncio

A princípio, a loira fez fotos junto de inúmeras sacolas de grife, exibindo aos seus seguidores nas redes sociais que está curtindo como ninguém o dinheiro que o amado deixou. “Há só um pouquinho, Dubai, né?”, falou a advogada na legenda da publicação.

No entanto, logo após Deolane Bezerra escreveu por cima das marcas caras o nome de selos populares no brasil, como Riachuelo, Marisa, C&A e Renner. “Já que não pode ostentar, né OAB???”, disse ela. “Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”, diz uma das partes do provimento nº 205/2021 da Ordem.

Antes de tudo, é verdade que Deolane Bezerra e Luiz Bacci se tornaram grandes amigos após a morte de MC Kevin. Em síntese, mesmo frente a confusão que o jornalista realizou com os amigos do funkeiro, eles estão próximos e sempre repercutem nas redes sociais.

Anúncio
Viúva de MC Kevin em foto no espelho (Foto: Reprodução)
Viúva de MC Kevin em foto no espelho (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra segue causando após a perda de MC Kevin

Dessa forma, diversos internautas iniciaram a especulação sobre um possível affair entre todos. No entanto, a advogada fez questão de cortar qualquer fala sobre o assunto. “Jamais! Nós somos amigos”, falou, durante sua participação no “Super Pop”, na RedeTV!.

Em uma das falas de Deolane Bezerra, ela afirmou: “OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’”, concluiu.

Diversos internautas comentaram sobre as polêmicas de Deolane e a OAB: “Sem noção demais essa mulher!” disse um seguidor da musa. Outro afirmou que ela está certa: “Isso aí, tem que lutar mesmo e parar de fazer só o que mandam!” e um terceiro disse: “Linda! Se você pode, ostente, seja feliz!”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend