Tadeu Schmidt inicia o Fantástico ás pressas e divulga notícia bomba: “Matou”

Tadeu Schmidt no Fantástico (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu Schmidt no Fantástico (Foto: Reprodução / Globo)

Nesse domingo (08), Tadeu Schmidt surpreendeu com matéria divulgada no Fantástico

Tadeu Schmidt iniciou o Fantástico desse domingo (08) de maneira bastante enfática. O jornalista divulgou uma notícia que pegou muita gente de surpresa. Dessa forma, o colega de Poliana Abritta exibiu uma reportagem bastante especial que demonstrou o que há de pior no Brasil.

Anúncio

Isso porquê policiais, que deveriam combater o contrabando e o tráfico de drogas, foram pegos em um grande escândalo de corrupção. De acordo com a reportagem especial do dominical da Globo, áudios revelam pedidos de propina num posto da Polícia Rodoviária do Paraná e desvio de mercadorias vindas do Paraguai.

Em chamada exibida ontem no Jornal Nacional,  que também deu uma notícia de cortar o coração sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes, Tadeu Schmidt havia divulgado o grave conteúdo da matéria. Sendo assim, o jornalista demonstrou que o local é usado para a entrada ilegal de perfumes, eletrônicos, armas e drogas. Por isso, após denúncia do Ministério Público, Rodrigo dos Santos Pereira acabou sendo preso. Ele era o comandante da quarta companhia da Polícia Rodoviária do Paraná.

Tadeu durante apresentação da revista eletrônica da Globo (Foto: Reprodução)
Desse modo, Tadeu durante apresentação da revista eletrônica da Globo (Foto: Reprodução)

Tadeu exibe outra matéria estarrecedora

Além disso, Tadeu Schmidt divulgou uma outra matéria que deixou o Brasil estarrecido. Um caso que chegou até a polícia como um possível desaparecimento expôs um crime e revelou uma série de violências sofridas por um menino de sete anos.

Anúncio

“O caso da mãe que matou o próprio filho de sete anos. Ela e a companheira submetiam o Miguel a uma rotina de maus tratos”, disse o parceiro de Poliana no Fantástico.

Anúncio

Trata-se de uma mulher de 26 anos. Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues acabou sendo presa em flagrante, na quinta-feira (29), suspeita de matar o filho de 7 anos e jogar o corpo em um rio em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.