Jornal Nacional entra no ar ás pressas e dá notícia de cortar o coração sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes

Ana Paula Araújo, no Jornal Nacional, fala sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo, no Jornal Nacional, fala sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados no Hospital Albert Einstein e Jornal Nacional dá notícia de cortar o coração

O Jornal Nacional desse sábado (07) foi comandado por André Trigueiro e Ana Paula Araújo. Sendo assim, os jornalistas substituíram William Bonner e Renata Vasconcelos.

Anúncio

Na edição, o noticiário deu destaque a internação de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Dessa forma, Ana Paula Araújo divulgou que o casal foi para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Casados desde 1962, os dois foram diagnosticados com Covid-19, segundo confirmou a assessoria de imprensa dos atores.

Sendo assim, o Jornal Nacional informou que Tarcísio Meira precisou ser intubado. Já Glória apresenta apenas  “leves sintomas”. O principal noticiário da TV Globo divulgou também que os atores receberam a segunda dose da vacina.

Em resumo, apesar da importante notícia, a equipe de jornalismo da emissora carioca optou por não fazer nenhuma matéria a respeito. Ana Paula Araújo deu as informações, juntamente com o estado de saúde, diretamente da bancada do noticiário.

Anúncio
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução)

Internação dos atores repercute

Enquanto isso, no Cidade Alerta, da Record TV, a emissora de Edir Macedo optou por colocar uma equipe de reportagem na porta do Hospital Albert Einstein, diferentemente do Jornal Nacional. Além disso, Matheus Furlan, âncora do informativo, também atualizou o estado de saúde.

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com Covid-19. O Tarcísio, que tem 85 anos, precisou ser intubado. Já a atriz, com 86 anos, tem apenas sintomas leves. Ela foi para o quarto. Segue em observação. Eles deram entrada ontem. Os dois haviam tomado as duas doses da vacina contra o Coronavírus“, disse Matheus Furlan, que completou afirmando que o casal havia se isolado no interior de São Paulo.

Além disso, Beth Goulart iniciou uma corrente de oração nas suas redes sociais para o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Anúncio

Gostaria de pedir a todos para unir nossas mentes e corações em oração por Glória Menezes e Tarcísio Meira que são tão amados e especiais para todos nós. Eles se encontram num momento delicado de saúde por conta da Covid. Tarcísio está entubado e Glória está mais estável. Vamos orar pela saúde dos dois, para que eles se recuperem o mais breve possível, superem a fase tão crítica deste momento. Estamos com vocês amigos queridos, vocês que foram tão presentes nos momentos difíceis que passamos com mamãe, que a nossa fé possa lhes dar mais força, mais energia e que Deus vos abençoem com a cura. Amém“, disse, em suma.

Compartilhar notícia: