Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Susana Vieira faz desabafo sobre leucemia e revela que tem que fazer quimioterapia: “Não vou morrer disso”

Susana Vieira está tratando doença (Foto: Reprodução)

Susana Vieira está tratando doença (Foto: Reprodução)

Susana Vieira falou tudo

Susana Vieira, aos 78 anos, que perdeu uma grande amiga recentemente, comentou sobre como tem mantido a saúde durante esse período de pandemia e também como foi a descoberta da leucemia crônica que tem.

A beldade disse que aumentou uns quilinhos durante a pandemia, porém que se mexe muito, com diversas atividades, então não saiu tanto de forma. “Eu tive o mesmo corpo por anos, mas a pandemia tirou um pouquinho a meu corpo”, relatou em live da revista Caras.

Susana Vieira explicou como tem sido. “Mas eu mantive através de exercícios, é academia, é esteira, é balé, é alongamento. E é por isso que eu consegui manter um pouco do perfil”, relatou. A beldade recordou o instante em que soube da leucemia e disse que “vira e mexe” tem algumas recaídas e precisa ir para o médico.

Veja Também: Fábio Assunção será pai aos 49 anos pela terceira vez; saiba tudo

Susana é ovacionada por torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução)

Susana é ovacionada por torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Susana Vieira contou mais sobre a doença e disse que o quadro é tranquilo. “A primeira questão que eu realizei [quando descobri o diagnóstico de leucemia] foi: seu eu ia falecer e quando? Aí o médico disse assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando iniciei a fazer a quimio, eu questionei se ia ficar sem cabelo, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca”.

Veja Também: Cátia Fonseca tem contato com infectado e, após teste, vê Band tomar decisão a afastando do Melhor da Tarde: “Casa”

A atriz da Globo Susana Vieira disse que tem recaídas na doença. “Então, quando o médico disse que eu não ia morrer disso, eu esqueci e continuei tocando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimio”, revelou. Embora seja uma doença grave, a beldade disse que leva tudo com astral leve.

Susana Vieira contou que faz o tratamento rindo. “Faço sempre rindo, porque eu levo uma pessoa agradável comigo, que é a Dani, ou minha nora, Ketryn, ou minha outra amiga, a Rosângela, que elas me fazem rir na quimioterapia”, declarou a artista.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoZezé di Camargo

Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

EntretenimentoFamosos

Heitor Martinez, com covid-19, tem estado de saúde definitivo dado pelos médicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics