Home Celebridades Luto! Aos 77 anos, parceira de longa data de Susana Vieira morre
CelebridadesEntretenimento

Luto! Aos 77 anos, parceira de longa data de Susana Vieira morre

Compartilhar
Susana Vieira Luto
Susana Vieira está em luto e sofre duro baque após perder parceira. (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Susana Vieira Luto
Susana Vieira está em luto e sofre duro baque após perder parceira. (Foto: Reprodução)

Parceira de Susana Vieira morre nessa sexta-feira (5) e deixa atriz em luto: “Transformar”

A atriz Susana Vieira apareceu no Encontro esta semana para falar sobre a clássica trama de Anjo Mau, e aparentava estar feliz. Mas, nesta sexta-feira, as coisas não estavam muito bem em sua vida pessoal, isso porquê uma grande amiga da atriz, morreu aos 77 anos. Trata-se da cabeleireira Ruddy Pinho, que deixou famosos em luto.

Continua após o anúncio

Veja também: Motivo bomba envolvendo a demissão de Mariana Becker na Globo é revelado e emissora vê concorrência dominar: “Tá quebrando”

Com seu último papel como a megera Emília, em Éramos Seis, Susana Vieira é sempre foco da mídia por não ter medo de se expor e liberar sua opinião à todos os presentes. Mas, acabou se calando nessa semana, depois de uma grande amiga da família falecer nesta sexta, e sem ter causa divulgada.

Ruddy Pinho acompanha Susana há muito tempo, chegando a ser considerada uma verdadeira amiga pessoal. Com o apelido de “Cabeleireira das Estrelas”, Ruddy tinha o peso da representatividade, visto que era uma mulher trans. Mesmo tendo trabalhado juntas há pelo menos 30 anos, Ruddy e Susana Vieira pararam de se falar, depois de uma briga.

Continua após o anúncio
Susana Vieira Luto
Susana Vieira trabalhou pela última vez em Éramos Seis. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filha do ator Eduardo Galvão desabafa sobre morte do pai: “A saudade dói”

Em entrevista recente ao UOL, Ruddy comentou como era sua relação com a atriz, e como ela teria se abalado recentemente. “Conheci Susana no início de sua carreira e ela sempre foi um excelente profissional, uma pessoa batalhadora, mas precisava se transformar numa referência. Descobrimos juntas que mudar o visual seria uma ótima saída, e foi. Tudo que ela fazia virava moda”.

Ainda sobre a matéria

Susana Vieira ganhou destaque recente ao protagonizar Senhora do Destino, que reprisou em 2017 na Rede Globo. Logo depois, participou de A Regra do Jogo como a rainha do morro Adisabeba, até terminar em Éramos Seis, uma das poucas novelas das 18h que fez parte. A Rede Globo não se pronunciou sobre o caso e, tampouco Susana Vieira falou sobre o ocorrido.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que, recentemente, a atriz declarou ter enfrentado certa depressão, por ter ficado em isolamento social, já que é do grupo de risco.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Redação -

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 Anos

Liam Payne do One Direction é encontrado morto após queda de prédio...