Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Luto! Aos 77 anos, parceira de longa data de Susana Vieira morre

Susana Vieira Luto

Susana Vieira está em luto e sofre duro baque após perder parceira. (Foto: Reprodução)

Parceira de Susana Vieira morre nessa sexta-feira (5) e deixa atriz em luto: “Transformar”

A atriz Susana Vieira apareceu no Encontro esta semana para falar sobre a clássica trama de Anjo Mau, e aparentava estar feliz. Mas, nesta sexta-feira, as coisas não estavam muito bem em sua vida pessoal, isso porquê uma grande amiga da atriz, morreu aos 77 anos. Trata-se da cabeleireira Ruddy Pinho, que deixou famosos em luto.

Veja também: Motivo bomba envolvendo a demissão de Mariana Becker na Globo é revelado e emissora vê concorrência dominar: “Tá quebrando”

Com seu último papel como a megera Emília, em Éramos Seis, Susana Vieira é sempre foco da mídia por não ter medo de se expor e liberar sua opinião à todos os presentes. Mas, acabou se calando nessa semana, depois de uma grande amiga da família falecer nesta sexta, e sem ter causa divulgada.

Ruddy Pinho acompanha Susana há muito tempo, chegando a ser considerada uma verdadeira amiga pessoal. Com o apelido de “Cabeleireira das Estrelas”, Ruddy tinha o peso da representatividade, visto que era uma mulher trans. Mesmo tendo trabalhado juntas há pelo menos 30 anos, Ruddy e Susana Vieira pararam de se falar, depois de uma briga.

Susana Vieira Luto

Susana Vieira trabalhou pela última vez em Éramos Seis. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filha do ator Eduardo Galvão desabafa sobre morte do pai: “A saudade dói”

Em entrevista recente ao UOL, Ruddy comentou como era sua relação com a atriz, e como ela teria se abalado recentemente. “Conheci Susana no início de sua carreira e ela sempre foi um excelente profissional, uma pessoa batalhadora, mas precisava se transformar numa referência. Descobrimos juntas que mudar o visual seria uma ótima saída, e foi. Tudo que ela fazia virava moda”.

Ainda sobre a matéria

Susana Vieira ganhou destaque recente ao protagonizar Senhora do Destino, que reprisou em 2017 na Rede Globo. Logo depois, participou de A Regra do Jogo como a rainha do morro Adisabeba, até terminar em Éramos Seis, uma das poucas novelas das 18h que fez parte. A Rede Globo não se pronunciou sobre o caso e, tampouco Susana Vieira falou sobre o ocorrido.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz declarou ter enfrentado certa depressão, por ter ficado em isolamento social, já que é do grupo de risco.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Vitória é presa pelo assassinato de Linda e se desespera

EntretenimentoFamosos

Duda Reis emociona ao desabafar sobre relação com os pais após rejeitá-los por Nego do Borel

EntretenimentoFamosos

Faustão, após surgir mais magro e abatido na Globo, é flagrado por familiar em casa e imagem surpreende

EntretenimentoFamosos

Paulo Natividade morre aos 54 anos vítima de Covid-19; ele era autor de sucessos do Ilê Aiyê

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics