Susana Naspolini se desespera ao anunciar volta de câncer: “Não esperava”

Susana Naspolini, do RJTV (Foto: Reprodução)
Susana Naspolini, do RJTV (Foto: Reprodução)

Através do seu Instagram, Susana Naspolini, repórter do ‘RJTV’, da TV Globo, revelou aos seguidores que o seu câncer voltou. Em resumo, a jornalista contou aos fãs, em janeiro de 2020, que havia descoberto um câncer nos ossos da bacia. Na época, já era a quinta vez que Susana encarava a doença.

Anúncio

Desse modo, Susana Naspolini esclareceu; “Oi meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria. Mostrou que a quimio oral que eu estava fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova, que não era para estar lá”.

Além disso, a jornalista do RJTV relatou que os médicos decidiram fazer a quimioterapia venosa – feita através da veia. Na segunda-feira a repórter colocou o catéter, onde a medicação entra. No dia anterior ela fez a primeira sessão de quimio. Tudo isso aconteceu em uma semana e meia.

Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Susana Naspolini fala sobre volta do câncer

Sendo assim, Susana Naspolini ainda agradeceu por toda a força e apoio que tem recebido da Globo, emissora em que trabalha, e dos colegas de trabalho. “Quero agradecer demais à TV Globo, que me ajudou. Agradecer aos meus amigos do jornal, da TV, que estão me acolhendo de um jeito que não sei nem explicar. Gratidão eterna”.

Anúncio
Anúncio

Por fim, a jornalista se emocionou quando falou do diagnótico que a surpreendeu: “Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria chegar aqui e dizer: ‘olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’. Mas esse dia ainda vai chegar, tenho muita certeza disso. Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira (chora). Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então estou dando essa parada obrigatória”.

Compartilhar notícia: