Suposta affair de Caio Castro escacara relacionamento após separação de Grazi Massafera: “Juntos”

Suposto affair de Caio Castro fala sobre separação dele com Grazi Massafera (Foto: Reprodução)
Suposto affair de Caio Castro fala sobre separação dele com Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Suposto affair de Caio Castro fala sobre separação dele com Grazi Massafera

Recentemente Caio Castro e Grazi Massafera pegaram todos seus seguidores de surpresa ao anunciar o término do relacionamento. Mas antes do ex-casal confirmar o fim da relação outra polêmica veio a tona. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator já estaria com um novo romance.

Continua após o anúncio

Além disso, o colunista divulgou quem é a moça e mostrou até foto da mesma. Segundo Leo Dias, trata-se da atriz Larissa Bonesi, estrela da Netflix na Índia. Ela também trabalha como modelo, teria marcado um encontro com o galã global e já estaria de malas prontas.

Larissa ficou em silêncio por pouco tempo e resolveu se pronunciar a respeito dos boatos. A atriz enviou um vídeo a Leo Dias falando o verdadeiro motivo dela ter vindo para o Brasil e explicou sobre sua relação com Caio Castro.

Larissa Bonesi (Foto: Reprodução)
Larissa Bonesi novo affair de Caio Castro (Foto: Reprodução)

Veja também – Sandy confirma doença crônica aos 38 anos e marido estoura com desabafo: “Caos”

Anúncio

A modelo chegou ao Brasil e alugou um apartamento próximo à residência de Caio Castro, em São Paulo. Ela ainda revelou que já ficou com o famoso, mas deixou bem claro que ela não foi o motivo da separação do ex-casal. “Eu e o caio, nós nos conhecemos anos atrás. Nós tivemos juntos por um tempo, mas foi um breve período. Eu estava entre idas e vindas, também no Brasil, e aconteceu da gente ficar juntos muito pouco tempo, mas nos tornamos amigos”, assim, esclareceu ela.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

A atriz ainda disse como ficou sabendo que ela estava sendo acusada de ser o pivô da separação de Caio e Grazi: “Foi uma coisa assim, eu arrumando minha mala, fazendo minhas coisas, quando eu li ‘pivô da separação? Ele se separou? Eu sou o pivô?’. Jamais! Eu nunca, na minha vida, seria o pivô de separação de uma pessoa. Eu não me colocaria numa situação dessa”.

Larissa disse que ela e Caio são apenas amigos: “O Caio pra mim é um amigo. Eu admiro muito ele como profissional, como pessoa A minha admiração e o meu carinho por ele é pela pessoa que ele é”.

Anúncio

A estrela da Netflix aproveitou o momento para esclarecer que ela não está tentando se promover com a situação, como está vendo nas redes sociais: “Mas todo mundo acha que eu fiz isso pra me promover. Nunca na minha vida, eu usei de amizade ou de pessoas que eu conheço ou de relacionamento pra fazer ou conquistar nada”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend