Substituta de Malhação Viva a Diferença será Malhação Sonhos
A Globo decidiu que não irá produzir uma nova temporada da tradicional Malhação para o início de 2021. Ao terminar Malhação: Viva a Diferença, a líder de audiência já procurou em seu acervo outra edição para reprise.
Veja também – Marcos Harter faz Globo abrir “caixa preta” do BBB após processo e vídeo secreto de Emilly será exposto
A escolhida foi Malhação Sonhos, teve sua exibição com êxito entre 14 de julho de 2014 e 14 de agosto de 2015, em 280 capítulos. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A temporada Sonhos teve um grande elenco como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Felipe Simas, Anajú Dorigon, Manu Gavassi e Guilherme Hamaeck, entre outros.
Veja também – Camilla Camargo revela o outro lado da irmã Wanessa, derruba máscara e confessa: “Sofreu”
Tem diversos temas abordados no folhetim da Globo, além da história de amor de Karina e Pedro, que foi destaque nessa temporada, estão também o esporte muay thai, a música e as artes cênicas.
Malhação: Sonhos foi um sucesso e chegou a bater mais de 20 pontos de audiência, um grande número quando observamos a quantidade de televisores ligados no horário.
No entanto, a média geral foi de 15,88 pontos, mas não tira o mérito da repercussão e os grandes números alcançados. Os números cresceram cerca de 1,5 ponto em relação a temporada imediatamente anterior, que foi a Casa Cheia.
Ainda sobre a matéria
Malhação foi inspirada no livro “Confissões de Adolescente”, e possui o objetivo de falar sobre questões delicadas que vão de encontro ao mundo jovem.
O relacionamento entre os pais e filhos, ou entre amigos; as dúvidas pertinentes ao futuro profissional; crenças e o começo da vida sexual.
A cada temporada tem uma nova história, com diferentes focos, mas sempre com o mesmo objetivo. Possui uma “pegada” mais leve e bem humorada, a história também faz aposta em jovens iniciantes e adultos experientes.