Marcos Mion, nas vésperas da final de A Fazenda, anuncia volta do Vale A Pena Ver Direito na Record

Legendários Mion Record
Marcos Mion faz uma declaração em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Marcos Mion faz uma declaração reveladora em suas redes sociais, e choca o público

O apresentador da RecordTV Marcos Mion, usou suas redes sociais para fazer uma revelação que chocou o público que o segue na plataforma virtual.

Isso porque o apresentador de A Fazenda 12 disse que ele ia “pegar o taco”.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Quem deve ficar, Biel, Jake ou Jojo? Vote e veja o resultado parcial

O apresentador usou a ferramenta Stories, de seu perfil pessoal no Instagram, para revelar algo que animou seus seguidores.

Em uma de suas publicações, então, ele pegou seu característico boné, e pediu para lhe entregar o seu clássico taco de baseball, que é parte de seu figurino desde seu programa na MTV. Então, nesta publicação, ele disse que irá fazer uma nova versão especial  do “Vale a Pena Ver Direito”, sobre A Fazenda 12, que ele costumava fazer em seu antigo programa Legendários, aos sábados à noite na RecordTV.

Veja também: Raíssa, de A Fazenda 12, é envolvida em relacionamento a três e detalhes picantes explodem

Após esta revelação, o apresentador continuou publicando mais stories, inclusive no cenário de Chroma Key,  utilizado para colocá-lo em um cenário personalizável. Esta sequência de publicações revelou mais detalhes sobre a gravação, inclusive a respeito do figurino.

O programa Legendários estreou na Record em abril de 2010, ficando no ar até o dia 29 de dezembro de 2017. Ele era um programa de auditório de conteúdo misto. Tanto contava com momentos mais descontraídos, humorísticos, quanto momentos mais de denúncias.

Ainda sobre a matéria

Mas, mesmo tendo acabado o programa, durante a pandemia do novo coronavírus, no dia 11 de abril de 2020, o programa retornou à grade de programação da emissora de Edir Macedo. Legendários, então, voltou a passar em seu horário original, 22:30 de sábado, sendo substituto da série Chicago Fire – Heróis contra o Fogo, que foi para às 0h.

Entretanto, no dia 25/04 o programa retorna ao vivo, sob o nome Live Legendários, mesclando lives de famosos com os melhores momentos dos quase oito anos do programa. Mas, Legendários ficou neste formato apenas até o dia 16 de maio, quando foi substituído pelo reality show Made In Japão.

Confira no link abaixo a postagem de Marcos Mion.

https://www.instagram.com/stories/marcosmion/2456201259462377491/?hl=pt-br

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics