A modelo e influenciadora Sthe Matos, abriu o jogo e explicou como tudo aconteceu. Em suma, para quem não sabe, ela precisou ir para o hospital às pressas e ficou na UTI, por conta de um sangramento no cérebro.
Sendo assim, após ter alta e finalmente voltar pra casa, ela decidiu fazer um vídeo explicando o que aconteceu. Além disso, a modelo e influenciadora tranquilizou os fãs.
“Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse“, conta. No entanto, Sthe Matos não estava com Covid, mas os sintomas continuaram.
“Fiquei dois dias depois ruim demais, mas era, aparentemente, algo viral. Como não era Covid, poderia ser virose. No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho“, relata Sthe Matos.
Desse modo, para piorar toda situação, Sthe começou a sentir mais dores. “Estava com as minhas amigas, e elas falaram que nesse momento em que estava com dor de cabeça, comecei a apresentar falta de lucidez. Comecei a ter confusão mental, elas perguntavam coisas e eu não conseguia responder. Eu não lembro de nada disso. O que lembro é de estar no hospital já“.
Sthe Matos revela abalo emocional
Por fim, internada na UTI, ela finalmente descobriu o que tem. “Como foi algo súbito, e como eu tive confusão, os médicos decidiram fazer tomografia para ver o que era. Nesse exame deu um foco de sangramento. Como apresentou isso, precisaram investigar, e por isso precisei ficar internada“. No fim das contas, os médicos conseguiram eliminar diagnósticos mais preocupantes. “Com os exames mais precisos os neurologistas descartaram possibilidade de AVC, tumor, meningite. Tudo foi descartado. Provavelmente esse sangramento aconteceu por conta do meu quadro viral“, detalhou.
Mas, Sthe Matos ficou extremamente abalada emocionalmente. “Na hora é um susto terrível, especialmente quando se descobre o sangramento“. Confira o vídeo na íntegra: