Gottino, após passar mal da Record e ser substituído às pressas, surge no hospital: “Mal súbito”

O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)

Antes de entrar ao vivo no Balanço Geral, da Record, o apresentador Reinaldo Gottino passou muito mal. Sendo assim, sua equipe o levou às pressas para o hospital, e desde então ele segue em observações. As informações são do jornalistaLeão Lobo da TV Gazeta.

Anúncio

De acordo com Leão Lobo, o comunicador saiu da emissora paulista em uma maca. “Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito”.

Sendo assim, de acordo com o portal iG, algumas pessoas viram o apresentador da Record, sendo carregado por bombeiros que trabalham no bairro da Barra Funda, Zona Leste de São Paulo. Ele foi conduzido ao hospital Moriah, na Zona Sul.

Além disso, para tranquilizar os fãs, Reinaldo Gottino abriu o jogo e explicou o que aconteceu. O comandante do ‘Balanço Geral’ publicou uma foto ainda no leito do hospital, e falou sobre o assunto. Desse modo, em primeiro momento, ele agradeceu pelo carinho e mensagens que vem recebendo nas redes. Por fim, ele afirmou que está fazendo diversos exames para saber o que aconeceu.

Anúncio

“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!”, explicou.

O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)

Gottino explica sua saída da CNN

Recentemente, Reinaldo Gottino, apresentador da Record, foi para CNN. No entanto, poucas semanas após, ele decidiu voltar para o canal do bispo. Dessa maneira, para não criar burburinhos ele decidiu se manifestar.

Anúncio

“Foi ficando pesado, muito puxado pra mim. Quando você entra nesse formato, ele é muito seguro pra emissora. Eu comecei a me sentir preso naquela caixinha. Eu estava acostumado com uma coisa mais espaçosa e pensei assim: ‘Poxa, queria tocar coisa diferente’. Era um projeto muito novo. Gostava mais daquele espaço [que tinha na Record TV]”, explicou.

Compartilhar notícia: