Sortilégio: Alessandro descobre que Maura inventou o Mário e se vinga: “Mau caráter”

Alessandro e Maura em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Alessandro e Maura em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela Sortilégio, Alessandro (William Levy) vai descobrir a identidade do Mario Aguirre e vai desmascarar Maura (Ana Brenda Contreras).

Continua após o anúncio

Isso porque, o mocinho vai descobrir que o tal de Mario Aguirre é uma invenção de Maura e que Bruno (David Zepeda) se aproveitou da situação para fazer a caveira de Maria José (Jacqueline Bracamontes).

Tudo vai acontecer quando Alessandro entrar em contato com uma floricultura após Maria José receber um buquê de flores. Então, ele vai descobrir que o mandante das flores na verdade foi Bruno, apesar do recado estar no nome de Mário Aguirre.

Sem demora, o filho de Vitória (Daniela Romo) voltará furioso pra casa e vai confrontar Bruno. “Você não tem pra onde fugir. Quem é esse tal de Mário? E por que você mandou flores pra Maria José no nome dele?”, questionará o bonitão.

Continua após o anúncio

Então, Bruno não vai ter pra onde correr e vai entregar a verdade. “O Mário não existe. Tudo é uma invenção da Maura para separar você da Maria José”, revelará ele.

O bonitão ficará furioso e vai jurar vingança contra Maura. “A Maura vai se ver comigo e se você Bruno estiver mentindo vai sobrar pra você também”, bradará ele.

Alessandro e Maura em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Alessandro e Maura em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Alessandro confronta Maura em Sortilégio

Sem paciência, Alessandro vai até a casa de Maura e vai colocá-la contra a parede, fazendo ela revelar a verdade por trás de Mário Aguirre.

“Sim, eu inventei o Mário Aguirre. Esse homem não existe”, dirá ela. Então, Alessandro ficará sem chão com a revelação e partirá pra cima da moça.

“Como teve coragem de fazer algo assim? Você não tem vergonha? A Maria José quase morreu pela sua mentira”, bradará ele. “Eu agi apenas por amor. Você é o amor da minha vida”, dirá ela.

Continua após o anúncio

Mas, o mocinho vai humilhá-la e a colocará em seu lugar. “Você precisa se tratar. Eu sou um homem casado e você mostrou que é uma sem caráter”, dira ele em Sortilégio.

Deixe sua opinião