Sonia Abrão quebra protocolo ao vivo e fala sobre drama vivido com ex-marido

Sonia Abrão ex-marido
Sonia Abrão relembra vida com ex-marido no ‘A Tarde É Sua’. (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão abre o jogo e decide falar sobre o ex-marido: “Discurso de ódio”

Sempre muito disposta a dar sua opinião, Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde É Sua, decidiu abrir o jogo e falar sobre racismo no BBB21.As diferenças raciais estão sendo pauta de diversos debates dentro do programa, a começar por Lucas Penteado, que propôs que os participantes negros eliminassem os brancos para uma luta mais justa. E hoje, relembrou de seu ex-marido, que é negro.

Anúncio

Veja também: BBB21: Lucas se une a Juliette após humilhação em grupo: “Não entra na pilha”

E, nesta quarta-feira (3), Sonia resolveu falar como o tema está sendo mal abordado dentro do reality. A participante Karol Conká, que já está sendo alvo de críticas de muitos seguidores, disse hoje que Thelma Assis (a vencedora do BBB20) não conseguiu se garantir sozinha. “Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela”.

Logo que abordou o tema, Sonia não se segurou e achou que era o momento perfeito para fazer uma pausa e abrir o jogo sobre como foi sua relação com seu ex-marido, com quem tem um filho, e é negro. Ela disse que, diferente de alguns participantes do reality, não existe a necessidade de um discurso de ódio.

Anúncio
Sonia Abrão ex-marido
Sonia Abrão fala sobre vida com ex-marido no programa da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Veja também: Lumena do BBB21 perde registro de psicologia após promotora entrar com ação

“Por exemplo, meu ex-marido, pai do meu filho, negro, filho de um negro com uma mulher branca. O meu sogro era uma pessoa extremamente iluminada. Ele era filho de escrava e não cresceu e nem foi criado por ela com esse discurso de ódio”, contou.

Ainda sobre a matéria

E ainda não poupou palavras para elogiar o ex-marido, com quem dividiu a vida por cerca de 17 anos. “As pessoas o respeitavam e era um grande homem, tanto é que ninguém ligava pra cor da pele dele e criou os filhos assim. A gente sempre viveu tudo isso em termos de família”, comentou.

Anúncio

Ela finaliza, dizendo que a luta antirracista está banalizada dentro do programa. “Até eu sofri e ouvi muita coisa por estar casada com um negro ou preto, como preferem dizer hoje, apesar de ter mãe branca e pele mais clara. Eu sei o que é isso, por isso que defendo do fundo do meu coração essa luta e essa bandeira. Só que não é dessa maneira”, concluiu Sonia Abrão.