Lumena do BBB21 perde registro de psicologia após promotora entrar com ação

BBB21: Lumena perde registro profissional (Foto: Reprodução)
BBB21: Lumena perde registro profissional (Foto: Reprodução)

Promotora entra com ação contra Lumena, participante do BBB21

Lumena, do BBB21, está polemizando dentro do reality e a promotora Eliana Passarelli falou sobre a representação que irá protocolar contra a psicóloga. A promotora diz que a sister cometeu “verdadeiras atrocidades” durante o período que está confinada.

Continua após o anúncio

Veja também: Ratinho arma forte plano, bate de frente com Silvio Santos e mira Geraldo Luís: “Acabou” 

A promotora esteve no programa De Tudo um Pouco da Jovem Pan, e ao dizer sobre o que seria feito Lumena, do BBB21, ela informou que a confinada havia quebrado o  código de ética da profissão.

Veja também: BBB21: Lumena humilha Lucas, avisa que não é sua psicóloga e ataca: “É vergonhoso” 

Anúncio

“Eu vou pedir ao Conselho Nacional de Psicologia, que remeterá ao conselho regional dela para que sejam apuradas as condutas delas dentro do Big Brother enquanto psicóloga. Os psicólogos, assim como promotores e juízes, têm seu código de ética.” iniciou.

“E esse código de ética é tanto na vida privada quanto na vida pública. E essa moça fez verdadeiras atrocidades lá dentro e eu realmente não entendo como ela poderia ou poderá cuidar de alguém do ponto de vista psicológico”, disse Passarelli, que seguiu, falando sobre as possíveis punições que ficarão a cargo do Conselho da profissão.

https://www.instagram.com/p/CK1eVhpghUA/

Ainda sobre a matéria

A promotora também falou sobre a “coparticipação” da Globo que transmite o BBB21, e disse que os participantes que se virem prejudicados podem entrar com ações contra os adversários e até contra a própria Globo, “que me exibiu dessa forma e fez eu ter minha imagem vinculada à coisas ruins”.

Eliana Passarelli também falou sobre os patrocinadores do BBB21 que poderiam retirar apoio financeiro para não ter vínculo com pessoas fora de contexto como Lumena e Karol Conká ou a Globo retirar as participantes do programa.

Anúncio

“Pode acontecer. Eu não acredito nisso porque a audiência está fantástica. Agora, eu patrocinador, quero ver meu nome ligado a duas pessoas completamente fora dos contextos?”, questionou a promotora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend