Sônia Abrão perde a paciência, antes de ir ao ar, detona global: “Grosseira de um gay”

Sônia Abrão antes de ir ao ar detona global (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão antes de ir ao ar detona global (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão antes de ir ao ar detona global

A apresentadora Sônia Abrão voltou a repercutir na mídia após criticar alguns famosos durante seu quadro “Eu Acho”. Além disso, a jornalista está utilizando suas redes sociais para dar suas opiniões e desta vez ela detona global.

Continua após o anúncio

Sendo assim, nesta sexta-feira (27), Sônia não deixou escapar os contratados da Rede Globo. Mas diante de tantas criticas houve também alguns elogios.

E para iniciar a jornalista falou sobre a performance de Taís Araújo no The Masked Singer, alegando que a atriz está com tudo, ao contrário de quando apresentava seu programa ‘Popstar’. A comunicadora ainda exaltou os comentários de Taís.

Contudo, Sônia não deixou de comentar sobre a Rede Record e citou Pyong , Antonella e Nadja: “PYONG, NADJA e ANTONELLA , os encrenqueiros de A ILHA, só servem pra dar ibope, não pra ganhar prêmio em reality. Três figurinhas requentadas”.

Continua após o anúncio

Sônia Abrão ainda criticou a personagem de Paulo Betti ‘como blogueiro gay’, Theo Pereira, na novela ‘Império’, aliás, a novela está sendo transmitida novamente na Globo. Dessa forma, disse ela: “Théo Pereira, o blogueiro fofoqueiro de Império, foi o pior papel da carreira de PAULO BETTI, caricatura grosseira de um gay”.

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

Veja também – Tarcísio Meira pede que Glória Meneses tome cuidado em carta e faz alerta aterrorizante sobre herança

Ainda assim, a apresentadora aproveitou o momento para mandar uma indireta a Aguinaldo Silva sobre suas atuações. “Tão diferente do mordomo CRÔ, de “FINA ESTAMPA”, cheio de afeto e ironia, maior sucesso de MARCELO SERRADO. Se acharam THÉO divertido em 2014, hoje não cola mais. Ainda bem! Né, AGUINALDO SILVA”.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Mas não ficou só em críticas, Sônia Abrão elogiou o trabalho da emissora carioca de renovar o contrato com alguns veteranos.

“A renovação de contrato de LIMA DUARTE, 91 anos, e NEY LATORRACA, aos 77, mostra que os protestos do público, da imprensa e dos s próprios artistas, estão levando a GLOBO a deixar de cortar os veteranos. A poderosa caiu na real: a gente ama todos eles! ❤️ Patrimônio da TV”, assim, encerrou ela.

https://www.instagram.com/tv/CTFBHcvnaL7/?utm_medium=copy_link

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião