Arthur Picoli ou Fiuk? Carla Diaz surge com mão misteriosa, romance é anunciado e ela revela de quem é

Os ex-BBB Carla Diaz, Arthur Picoli e Fiuk (Foto: Reprodução)
Os ex-BBB Carla Diaz, Arthur Picoli e Fiuk (Foto: Reprodução)

Arthur Picoli ou Fiuk? Carla Diaz surge com mão misteriosa

Não é segredo para ninguém que a ex-BBB Carla Diaz se reaproximou de Fiuk e Arthur Picoli. Entretanto, isso levantou suspeitas de que a loira estaria tendo romance com algum de seus colegas de confinamento. Mas, esses rumores foram alimentados após a atriz publicar uma foto onde surge segurando a mão de um homem.

Anúncio

Sendo assim, Carla Diaz precisou se pronunciar sobre o assunto, e decidiu esclarecer tudo para que as pessoas não inventassem histórias na web. Em suma, ela falou de quem é a mão misteriosa da imagem.

“Ps: antes que inventem coisas, essa mão na primeira foto é do @gabrielccorreia, meu amigo muso responsável por todas as minhas fotos dessa viagem incrível!!!!”, disse a atriz global.

Além disso, para acabar de vez com os rumores envolvendo Fiuk e Arthur Picoli, Carla Diaz falou um pouco sobre sua amizade com Gabriel. “Acordei pensando sobre a amizade… sou muito privilegiada por ter amigos que me apoiam e embarcam nas minhas loucuras, transformando meus sonhos em realidade. Então, esse post é para agradecer meu squad mais que perfeitooo, que trabalha muito mas também me faz rir o tempo inteiro!!!”.

Anúncio

Diagnóstico de câncer

Recentemente, a atriz Carla Diaz comentou sobre a descoberta de câncer em 2020. Em suma, a atriz passou por momentos bem delicados em sua vida, que foi o câncer na tireoide. Sendo assim, há alguns meses ela fez um desabafo em seus Stories do Instagram, em uma campanha de conscientização.

Anúncio
A ex-BBB Carla Diaz (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Carla disse assim sendo. “Um ano atrás, em julho, eu estava descobrindo um câncer na tireoide. Só quem tem um câncer sabe da nossa dor, preocupação, aflição e importância de descobrir o mais precocemente, porque tratamento acaba sendo muito mais fácil”.

 

Compartilhar notícia: