Sonia Abrão expõe luta contra doença grave ao vivo: “Durante muito tempo”

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, surpreendeu os telespectadores ao revelar grave problema de saúde ao vivo durante seu programa.

Continua após o anúncio

Isso porque, a apresentadora da RedeTV! revelou a luta contra uma doença que ainda é negligenciada na sociedade e surpreendeu com desabafo.

Tudo aconteceu quando Sonia Abrão decidiu abordar a polêmica desistência de Bruno Gaga do BBB23. Após uma forte crise de ansiedade, o alagoano apertou o botão de desistência e saiu do programa.

Contudo, indo na contramão de diversos jornalistas, Sonia Abrão surpreendeu ao sair em defesa de Bruno Gaga após a polêmica desistência e desejar muito sucesso ao nordestino.

Anúncio

Diversos jornalistas detonaram a postura de Sonia Abrão, que após a enxurrada de críticas decidiu vir à público e surpreendeu ao revelar o motivo por trás de seu apoio ao ex participante do BBB23.

Então, ao vivo, ela abriu o coração e revelou uma luta contra crises de pânico e ansiedade por uma boa parte da sua vida.

“Se tem uma pessoa que sofreu, durante muito tempo, de síndrome do pânico e com crises de ansiedade, algo que tenho até hoje, sou eu! E tenho o transtorno generalizado de ansiedade, mais conhecido como TAG. Então, eu sabia muito bem do que estava falando”, disse a apresentadora da RedeTV!.

Sonia Abrão expõe drama com doença grave

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)
A apresentadora do A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)

Além disso, a famosa jornalista contou que já passou por episódios graves da doença em que não tinha ânimo para executar nenhum tipo de tarefa.

Veja também – Maju Coutinho volta ao Fantástico e segura o choro ao vivo após expor tragédia

Anúncio

Ainda em seu desabafo, a jornalista contou que chegou a ficar um mês deitada em cima de uma cama por não ter coragem de colocar os pés no chão. Na época, a famosa contou com a ajuda de profissionais e pessoas próximas para conseguir superar a condição grave e voltar a trabalhar. Desde então, Sonia Abrão passou a ser adepta da terapia e surpreendeu com relato.

Deixe sua opinião

Send this to a friend