A Dona: Leonor descobre caso de Ivana e Rodrigo e desvenda morte de Frederico: “V@dia”

Leonor e Ivana em A Dona (foto: Divulgação)
Leonor e Ivana em A Dona (foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Leonor (Jacqueline Andere) vai desmascarar Ivana (Gaby Spanic) e a colocará contra a parede.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Leonor vai descobrir sobre o caso de Ivana e Rodrigo (Sergio Goyri) e ficará perplexa com descoberta.

Tudo vai acontecer quando Ivana for até a casa de Leonor visitar José Miguel (Fernando Colunga) após a morte de Frederico (Eric del Castillo).

Na conversa, Ivana pagará de santa e falará sobre a possível culpa de Valentina (Lucero) no caso. “Ele já te contou que acha que a Valentina fez tudo?”, questionará a malvada.

Anúncio

“Já. Eu já sabia”, dirá ela. Então, Ivana continuará sua farsa. “Não sabe como isso me atormenta. Valentina é minha parenta, ela não deveria fazer isso…”, dirá a megera.

Mas, Leonor confrontará a vilã e gritará. “A Valentina não fez isso”, dirá ela, deixando Ivana perplexa com a reação. “Como disse?”, questionará a malvada.

“A Valentina é inocente”, declarará a mãe de José Miguel. Então, a personagem de Gaby Spanic vai querer saber o motivo de Leonor saber disso e a idosa dará na cara da prima do mal.

“Ela não tem maldade o suficiente para ter coragem de matar um ser humano”, dirá. Então, Ivana vai a loucura e começará a mostrar sua verdadeira face. “Mas ela está descompensada”, dirá a megera.

(Foto: Divulgação)
A Dona (Foto: Divulgação)

Leonor desmascara Ivana em A Dona

A conversa continuará e Leonor defenderá Valentina. “Sua prima não tinha nenhum motivo de acabar com a cabana do Sabino com o Frederico lá dentro. Já o Rodrigo…”, insinuará ela para ver a reação da vilã.

Nesse momento, a vilã não vai conseguir disfarçar e vai engastar. “Ele sim tinha motivos para fazer isso”, disparará a ricaça.

Veja também – A Dona: José Miguel encontra Marcélia e desmascara armação: “Foi a Leonor”

A situação ficará ainda pior quando ao fim do jantar, Ivana decidir ir embora e se encontrar com Rodrigo. Acontece que Leonor vai segui-la e flagrará os dois aos beijos. “Eu sempre soube que você era uma v@dia”, disparará ela em A Dona.

Deixe sua opinião