Siga a gente no Google News

EntretenimentoEspeciaisFamososNotícias

Sônia Abrão está namorando? Saiba tudo sobre a vida íntima da apresentadora

Sônia Abrão faz revelações sobre sua vida íntima (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão faz revelações sobre sua vida íntima (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão está solteira? Apresentadora faz revelação

Sônia Abrão é uma das veteranas da TV Brasileira. Fala todos os dias sobre a vida dos famosos e das celebridades em seu A Tarde É Sua, na RedeTV!, as particularidades de sua vida se tornaram curiosidade entre todos que a conhecem.

Sônia Abrão é jornalista, possui formação pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Grande parte de sua carreira é destinada à falar falar sobre variedades, seja como colunista ou crítica de televisão e rádio. É prima paterna de Alexandre Magno Abrão, cantor de rock brasileiro, mais conhecido como Chorão da banda Charlie Brown Jr., e que faleceu em 6 de maro de 2013.

Veja também: BBB21: Carla Diaz e Fiuk desistem de prova do líder e estão no paredão

A grande curiosidade do público de Sônia Abrão é sobre sua vida amorosa. A jornalista já foi casado com Jorge Damião, empresário, e durou 17 anos o matrimônio. Jorge Fernando Abrão, seu único filho, foi fruto dessa relação, em 1992, nasceu de parto normal em São Paulo. A relação acabou se desgastando e o casal decidiu se separar de forma amigável.

Sônia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após se separar, Sônia Abrão e Jorge Lordello, delegado, começaram um relacionamento. Em entrevista, tempos depois, ela falou que estava namorando, mas o romance acabou terminado. O término foi em razão da pandemia, e ela disse que respeita o isolamento social: “Não saio nem recebo visitas”, disse. “A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida… Eu nunca acreditei na instituição casamento. Acredito no amor! Por isso, nunca assinei papel”, disse ela.

A jornalista também revelou ser católica desde que nasceu, no entanto, sua participação nas atividades religiosas e sua fé aumentaram bastante após um fato que aconteceu em 1991, antes de seu filho nascer, a jornalista perdeu um bebê, que também era menino, quando tinha três meses de gestação e sofreu um aborto espontâneo.

“Quando fiquei grávida a primeira vez, eu perdi meu bebê no terceiro mês de gestação. Foi uma experiência terrível. Foi um aborto espontâneo. Nove meses depois, engravidei novamente. Eu pirei. Tive uma gravidez clinicamente ótima, mas a cabeça dançava. Tinha medo de perder o bebê de novo. Eu tremia dos pés à cabeça. A religião me ajudou a superar isso e consegui equilíbrio“, disse Sônia Abrão.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sonia Abrão, após ser massacrada por usar peruca Black Power, não se cala e se defende de críticas: “Inferno”

EntretenimentoFamososNotícias

Sonia Abrão surge com Black Power e é escorraçada pelo público após grave acusação: "Sem noção"

EntretenimentoFamososNotícias

Luciana Gimenez, após ser chamada de 'garota de programa', trava guerra na Justiça contra Kajuru e recebe decisão de juiz

EntretenimentoFamososNotícias

Júlio Rocha quebra silêncio sobre TV Fama: "Não tomei lugar do Nelson Rubens"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics