Sonia Abrão destrói Gusttavo Lima em separação com Andressa Suita: “Óleo de peroba”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão não poupou Gusttavo Lima após divórcio

A jornalista Sonia Abrão nesta tarde (14) no A Tarde é Sua da RedeTV! resolveu se manifestar sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ela ficou revoltada após as declarações dele.

Continua após o anúncio

“Eu falei ontem que isso parece coisa de homem sem H. Porque o homem que partilhou a vida com uma pessoa, seja o tempo que for, chega para conversar”, disparou Sonia Abrão. “É duro, é sofrido, é melhor a verdade dura que uma mentira fofa, mas ele não fez uma coisa nem outra”, declarou.

Sonia Abrão se indignou com a fala do rapaz. “Ele realmente chegou, comunicou e não quis conversa. Era uma questão fechada, era “oi e tchau”. E isso não se faz de maneira alguma. Então não tem nada que justifique, que ele possa falar, ele fala em carinho, consideração, respeito, ele fala em admiração, fala que ela é a mulher mais importante da vida dele, e ele não permitiu a ela sequer questionar”, disparou.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão continuou seu relato. “Não permitiu uma explicação detalhada, ou “me conta o que está acontecendo”, ele não permitiu nada disso porque ele “tem o maior carinho por ela, porque ela é realmente a mulher da vida dele””, ironizou. “Que ela é mãe dos filhos dele não pode negar, mas agora falar que ela é a mulher da vida dele? Ah me poupe, quanto é que está custando um vidrinho de óleo de peroba para passar na cara de pau”, comentou.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

A apresentadora Sonia encerrou com suas opiniões. “Isso me pareceu uma coisa ensaiada, orquestrada, orientada para diminuir o prejuízo das declarações de Andressa, porque ela disse que ele “me acordou no meio da madrugada e eu fui comunicada, não tive chance de salvar o nosso casamento””, disse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend