Sonia Abrão, dá uma de protetora, defende Arthur Aguiar e aponta maus tratos com brother

Arthur Aguiar, do BBB22, e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, do BBB22, e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão é a maior defensora de Arthur Aguiar, e a prova disso é que a apresentadora vem acompanhando o BBB22, e dando opiniões críticas. Sendo assim, durante o A Tarde É Sua da última segunda-feira (18), a comunicado afirmou que a Globo está tratando o marido de Maíra Cardi, de maneira desumana.

Continua após o anúncio

Sonia disse que, mesmo com “tensão” nos bastidores. Além disso, Sonia Abrão comemorou o fato do ator ter conseguido permanecer no reality.

“Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas.”

Dessa maneira, seguindo o assunto, a artista ficou contente com a eliminação de Jessilane. “Eu sou da opinião de que vitória é vitória e depois se tiver que chorar, a gente chora mesmo”, afirmou Sonia.

Continua após o anúncio

Abrão também mostrou-se apreensiva com a reta final do jogo: “Eu não tô otimista, fico vendo coisas aí […] Me preocupa o Jogo da Discórdia hoje, se tiver, porque se tiver vai ser aquele massacre novamente, é tudo em cima dele”. 

Sonia Abrão fica brava com PA

Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução)

Pualo André, recentemente, não colocou Arthur Aguiar como sua prioridade no BBB22. Desse modo, Sonia Abrão ficou furiosa. “Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências. Amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?”.

Continua após o anúncio

Em seguida, Sonia falou de uma atitude de Paulo que ela não está gostando. “Eles já tinham traído o Arthur quando o acordo era todos votarem na Larissa e o Gustavo conseguiu tirar e mudar o voto na hora. Votaram contra o Arthur. Foram várias traições, como a prova que deram para a Lina”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend