BBB22: Com medo do pior, Eliezer faz pedido inusitado: “Eu tô precisando”

O participante do BBB22, Eliezer (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Eliezer (Foto: Reprodução)

Enquanto Eliezer, do BBB22, espera o resulto para um dos últimos paredões do reality, ele está pedindo ajuda. Desesperado, o designer convocou até mesmo alguns brothers já eliminados para lhe ajudar a permanecer na casa.

Continua após o anúncio

“Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)”, começou apelando.

Por fim, o participante do BBB22, se mostrou grato por estar no Top 5 do reality. Desse modo, Eliezer chegou a agradecer inclusive, Tadeu Schimdt.

“Mas acho que é  um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa… Não sei se vou ficar, se vou permanecer. Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu [Schmidt], é um grupo invencível. Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar. Não imaginava tá aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar”.

Anúncio

BBB22: Sonia Abrão defende Arthur Aguiar

Arthur Aguiar, do BBB22, e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, do BBB22, e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão aproveitou seu programa para falar sobre Arthur Aguiar. A apresentadora, fez questão de deixar claro que está torcendo pelo ator. Ela comemorou que mesmo com a torcida contra, ele venceu com folga o Paredão deste final de semana.

“Realmente a mão invisível andou funcionando de uma maneira desumana para um reality show, nunca vi um participante tão massacrado. Agora vocês falam que opinião aqui virou fanatismo, mas pesaram mesmo a mão. E ele sobreviveu a esse paredão e muito bem, mas eu tenho muitas dúvidas.”

Anúncio

Por fim, ela revelou estar feliz com a saída de Jessilane do BBB22. “Eu sou da opinião de que vitória é vitória e depois se tiver que chorar, a gente chora mesmo”, afirmou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend