Sonia Abrão começa programa sem colegas e desaba no palco: “A coisa é bastante complicada”

Famosa Sonia Abrão da RedeTV (Foto: Reprodução)
Famosa Sonia Abrão da RedeTV (Foto: Reprodução)

Apresentadora Sonia Abrão mudou seu programa na RedeTV

Sonia Abrão, que defendeu esposa do Cid Moreira, começou o A Tarde é Sua desta segunda (09) sem sua turma de repórteres, sozinha no palco da RedeTV. Isso já aconteceu na última sexta (06) e a famosa deu informações do mundo sozinha, convidando os colegas só após um tempo.

Anúncio

Desse jeito, isso ocorreu pela segunda ocasião e ela tratou pautas diferentes, como a Lei Maria da Penha, que fez 15 anos. Ao invés das fofocas de sempre.

Sendo assim, Sonia Abrão disse da necessidade dessa lei para a mulherada, já que especialmente no nosso país há muitos casos de feminicídio. “A coisa é bastante complicada“, relatou. Em suma, a repórter disse sobre o corona e deu a pior informação, que os casos com a variante delta crescem no Brasil.

Contudo, a prefeitura da capital carioca esclareceu para Sonia Abrão que 95% das hospitalizações se dá por causa de pessoas que não quiseram tomar a picadura. Sendo assim, a famosa conscientizou o público. “Gente, assim fica muito complicado, muito difícil. Você tem que ter muita sorte para não ser infectado. Não é sorte, é cuidado, ter a vacinação em dia. Vamos parar de bobear.”, detonou Sonia Abrão.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Sonia chama seus parceiros ao palco (Foto: Reprodução)
Sonia chama seus parceiros ao palco (Foto: Reprodução)

Veja Também: Juliette paga aluguel inacreditável em mansão em condomínio de luxo no Rio; saiba quanto

“Tem que caprichar, tem que realmente levar muito a sério esse tipo de coisa, se você preza a sua vida, a vida de quem você ama.”, prosseguiu. “Vocês já estão cansados de saber disso. 95% de pessoas infectadas não se vacinaram, aí a coisa fica realmente muito complicada.”, desabou Sonia Abrão no palco do A Tarde é Sua.

“É preciso urgente desse jeito um plano B. Eu acho que todos os estados vão ter que rever as suas decisões de reabertura. Todo cuidado é pouco, calma, tranquilidade. São vidas em jogo. A gente sabe quantos brasileiros já se foram.”, disse a famosa.

Anúncio

No término dessa parte, assim sendo, Sonia Abrão convidou seus parceiros para começar a Roda da Fofoca. Como é a segunda vez seguida que isso ocorre, não se sabe se o programa passará por mudanças no formato. Parece que estão sendo feitos testes e vendo como o público reage.

Compartilhar notícia: