Solange Almeida recorda passado cruel e desaba ao lembrar de situações: “Não conseguia”

Solange Almeida passado
Solange Almeida relembra passado e chora ao lembrar. (Foto: Reprodução)

Solange Almeida relembra passado e agradece vinda da maturidade: “Menina”

Solange Almeida é uma cantora de forró nacionalmente conhecida após ter integrado o grupo Aviões do Forró, donos de hits como “Correndo Atrás de Mim”, tema de Suellen em Avenida Brasil. Mas, seguindo carreira solo há uns anos, a cantora deu detalhes sobre doloroso passado e revela ter sofrido com determinadas situações.

Continua após o anúncio

Veja também: Denilson, após aparecer na Globo, fecha contrato e faz anúncio bomba: “Estréia”

Em entrevista exclusiva ao UOL, ela conta que passou por diversos problemas por conta de seu timbre de voz diferenciado. Segundo ela, seu timbre de voz é mais grave e por isso era tida como desafinada. Mas, não desanimou e continuou crescendo na carreira até ficar gigante como é hoje. E, mesmo que tenha passado por isso, hoje não se sente abalada pelo fato.

Ela afirma que tem um timbre contra-alto, diferente de outras pessoas na época. Chegaram a tirar ela em cima de uma gravação por conta do tom diferente. Mas, afirma: “Sofri muito preconceito de uma banda. (…) E olhar para trás e ver tudo o que eu consegui. Poxa, eu fiz tanto!”.

Continua após o anúncio
Solange Almeida Passado
Solange Almeida recorda passado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Tiago Ramos, ex padrasto de Neymar, tem estado de saúde divulgado: “Muito sangue”

Ainda sobre a matéria

E, ao se perguntar retoricamente sobre o que quer profissionalmente, Solange afirma: “Eu quero que as pessoas ouçam a minha música, ouçam a minha voz, que as pessoas se identifiquem com a minha verdade. E eu consegui. Mesmo passando por tantas coisas que eu passei, com tanto “nãos” que eu levei.”

Mas, ela ainda afirma que a parte que mais a emociona, é ver sua evolução pessoal com a vinda da maturidade. Ela segue “De ver aonde eu cheguei. Ver a menina que eu saí, aos 18 anos, e a mulher de 46 que eu me tornei hoje.”

Solange Almeida tem mais de três anos de carreira solo e lançou dois Eps e dois álbuns. Seu mais recente trabalho é o EP lançado em 2019, chamado Essência em volumes 1 e 2. Mas, este ano, Solange Almeida lançou um single novo “O Amor Da Minha Vida Sou Eu”.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend