Tiago Ramos, ex padrasto de Neymar, tem estado de saúde divulgado: “Muito sangue”

Thiago Ramos Neymar
Modelo Thiago Ramos namorou mãe de Neymar. Mas, durou pouco. (Foto: Reprodução)

Thiago Ramos ameaça cometer suicídio e estado de saúde surpreende seguidores: “Sangue”

Thiago Ramos assustou seus seguidores nesta quinta-feira (19) após publicar  enigmáticos stories atribuídos à sua assessoria. O influencer surgiu na internet após assumir namoro com a mãe de Neymar. Mas, nesse meio tempo, o relacionamento se findando, e o relacionamento acabou ficando de escanteio. Dizem que a conclusão se deu por conta da orientação sexual do moço, que não havia contado ser bissexual. Mas, nada foi comprovado.

Continua após o anúncio

Veja também: Luan Santana, após fim de noivado, assume novo affair: “Estamos juntos”

Desde ontem, a última quarta-feira (18), os seguidores do moço acabaram ficando chocados com as publicações em texto publicadas pelo moço, que deixaram as pessoas boquiabertas. Ele publicou nos stories de seu perfil pessoal no instagram para comentar com o jornalista Léo Dias que iria se jogar do alto de um prédio. Mas, não se soube ao certo o que se ocorreu. Até hoje.

Nesta última quinta-feira (19), o moço publicou um teto atribuído à sua assessoria de imprensa. Mas, depois das ameaças de se jogar de um prédio, que mandou para Léo Dias, e fotos da varanda publicadas (que apagou logo em seguida), Thiago Ramos publicou uma foto completamente preta com textos em branco em cima da imagem escura.

Anúncio
Thiago Ramos Neymar
Thiago Ramos faz ameaça de suicídio. Mas, não dá notícias. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo bate o martelo e define Show da Virada com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

Ainda sobre a matéria

Na imagem publicada, o influencer, por meio da assessoria, publicou: “Somos da assessoria de Thiago Ramos. Passando para aviar que o caso dele está grave. Muito sangue. Ele só falava um nome, só queria ajuda.”

Mas, embora avisado por uma ameaça de suicídio há um dia, os seguidores duvidam um pouco da real motivação da publicação. Segundo alguns seguidores, ele sequer tentou suicídio e está tomando tais decisões falsas para se manter na mídia ou chamar atenção. Outros acham que, ainda que seja para chamar a atenção, não é motivo para se subestimar, já que fingir algo como isso também são problemas mentais.

Mas, por enquanto, não se sabe exatamente o real estado de saúde do homem.

Deixe sua opinião

Send this to a friend