Cantora Simone comentou sobre cirurgia
Simone, da dupla com Simaria, recentemente fez uma histerectomia. Depois de sofrer uma adenomiose uterina, enfermidade que gera um espessamento das paredes uterinas e causa sinais como dor, sangramento e graves cólicas.
Agora, com os fãs, a irmã de Simaria comentou sobre outra cirurgia. Isso porque ela foi questionada sobre redução de estômago. Simone explicou a razão pelo qual se nega a realizar esta operação.
“Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não”, declarou Simone.
Veja Também: Xuxa entrega intimidade que descobriu da filha e revela atitude que ela tomou sem falar nada
Mais sobre a matéria
“Eu descobri em suma que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. Não é fácil. Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade”, continuou Simone, respondendo fã que mandou a pergunta na caixinha de perguntas no Instagram.
“Imagino assim sendo que você tem que abdicar de algumas coisas… Para mim, que tem esses anos todos comendo errado, essa complicação… É difícil, mas não é impossível. Basta se dedicar e se esforçar, não é fácil, mas eu vou lutar e tentar mais uma vez. O importante é não desistir”, declarou Simone.
“Já venho comendo bonitinho dessa forma há um mês e pouco, mais ou menos. Vou dar continuidade. O jeito que estou não está legal, não estou feliz. Vai dar certo”, finalizou.