Simone, da dupla com Simaria, internada, faz cirurgia ás pressas após perder muito sangue

Simone, irmã da cantora Simaria, é internada (Foto: Reprodução)
Simone, irmã da cantora Simaria, é internada (Foto: Reprodução)

Irmã de Simaria, Simone é internada e motivo é divulgado

Simone, que canta juntamente com a irmã Simaria, acabou surpreendendo o público. A famosa precisou ir com urgência ao hospital para realizar uma cirurgia.

Anúncio

A notícia de que a cantora precisou recorrer ao hospital veio atrás dela mesmo. Na sexta-feira, 28 de maio, a artista publicou uma foto em que parece deitada e com uma pulseira de hospital no braço. Ao seu lado, seu marido, o piloto Kaká Diniz, surge  segurando sua mão.

Veja também – Faustão interrompe o Domingão e anuncia triste morte: “Os céus estão felizes”

Na legenda da publicação, no entanto, ela deixou os seguidores mais preocupados. “Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”, comentou. Acreditando que ninguém fica internada estando bem, logo começou a especulação do que teria acontecido à coleguinha. No perfil de Kaká, inclusive, ele não deu nenhum tipo de detalhe sobre o que teria acontecido com a esposa.

Anúncio

No entanto, não demorou muito para a revelação ser feita. Ou seja, o motivo da internação acabou sendo divulgado. O jornalista Léo Dias divulgou em primeiro mão todos os detalhes.

Cantora precisou ir para o hospital (Foto: Reprodução)
Em suma, a cantora precisou ir para o hospital (Foto: Reprodução)

Simone precisou passar por uma histerectomia, operação cirúrgica que consiste na remoção do útero, devido a um sangramento contínuo que estava sofrendo há três meses. Dessa forma, ela havia perdido sangue desde o nascimento de sua filha mais nova, Zaya.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, a assessoria da dupla confirmou a internet. Além disso, a equipe da cantora divulgou o estado de saúde. “A Simone operou adenomiose. Dessa forma, ela estava com um sangramento contínuo, por quase três meses após o parto, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de DIU Mirena e outros mais complexos”, afirma.

Anúncio

“Mas, após exames e em consenso entre a artista e seu médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com repouso após o procedimento”, revela.

Compartilhar notícia: