Simaria desaba ao descobrir grave doença e motivo surpreende: “Muito difícil”

A cantora Simaria (Foto: Divulgação)
A cantora Simaria (Foto: Divulgação)

A cantora Simaria abriu o jogo sobre seu estado de saúde após ficar à beira da morte há alguns anos e surpreendeu os fãs com desabafo.

Continua após o anúncio

Isso porque, nesta terça-feira, 28 de março, a famosa contou que está sempre alerta após receber o diagnóstico de Tuberculose Ganglionar que quase custou a sua carreira nos palcos.

Então, a famosa contou que o tratamento para essa doença é semelhante ao da Tuberculose comum. Contudo, há o risco do problema se tornar sistêmico e por isso ela está sempre tentando se cuidar o máximo que pode.

“Quando tive a tuberculose, em 2018, me mudei para São Paulo, porque a minha saúde necessitava de um hospital bom, eu estava numa situação muito, muito difícil. Eu tive duas tuberculoses no gânglio. E a tuberculose no gânglio pode virar sistêmica”, disse ela.

Anúncio

Além disso, a cantora diz que está sempre alerta com a sua imunidade e que faz de tudo para não ficar doente com frequência. “Se minha imunidade abaixa, se eu fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e ela possa voltar. Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018″, recorda, explicando que vive sob alerta para sua imunidade não cair”, disse ela.

A cantora Simaria (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Simaria fala sobre fim da dupla com a irmã

Além disso, em seu desabafo, Simaria culpa a agenda corrida e lotada ao lado de Simone pela queda em sua imunidade e consequentemente o adoecimento.

Veja também – BBB23: Gustavo desiste de casamento com Key após ela fazer pedido: “Não é assim que funciona”

Então, ela contou que fazia mais de 30 shows por mês e que hoje não sabe como conseguiu aguentar uma rotina tão pesada durante tanto tempo.

Anúncio

“Eu passei chorava e dizia: ‘o que eu estou fazendo dentro desse ônibus?’ Eram 30 shows. 25, 26, 30 shows. O que eu estou fazendo aqui? Eu chorava e chorava”, contou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend