Silvio Santos passa dos limites e faz Helen Ganzarolli chorar durante gravação: “Mereceu”

Helen Ganzarolli recebeu elogios de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Helen Ganzarolli recebeu elogios de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos elogia demais Helen Ganzarolli que vai as lágrimas

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, após 1 ano e 7 meses longe dos palcos, voltou a gravar o seu programa no fim de julho. Sendo assim, o seu primeiro programa inédito veio ao ar no dia, 02 de agosto, levando muita diversão e emocionando fãs e colegas de trabalho.

Anúncio

Além disso, Silvio Santos como é de costume, deu o que falar durante a apresentação do seu tradicional programa, neste domingo, 08 de agosto. Isso porque, durante o Jogo dos Pontinhos, além de vários momentos hilários, o comunicador veterano chegou a levar sua querida colega Helen Ganzarolli às lágrimas, emocionando a todos.

Tudo iniciou quando a filha numero quatro do apresentador começou a enaltecer o talento de Helen Ganzarolli, que deixou de ser bailarina para ser apresentadora. Patrícia Abravanel, inclusive, chegou a mandar a produção do programa a exibir vídeos de sua colega, fazendo diversas performances.

Helen Gazarolli recebeu elogios de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Helen Ganzarolli recebeu elogios de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, ao ver o talento de sua funcionária, Silvio Santos não poupou elogios ao talento da moça, e destacou que ela deveria ser mais aproveitada no SBT. “Você está mal aproveitada aqui no SBT, infelizmente […] Quem vê esse trabalho que você fez, que eu nem sabia mas foi feito aqui no SBT, vai dar muito mais valor a você artisticamente do que você tem”, disparou.

Anúncio

“Então, daqui pra frente, olha… A Bandeirantes é capaz de te pegar”, brincou o apresentador, enquanto Helen Ganzarolli limpava as lágrimas que estavam caindo no seu rosto. Visivelmente emocionada com os elogios, Helen não hesitou em enfatizar que quer continuar na emissora de Silvio Santos.

Anúncio

Além disso, como todos sabem, a apresentadora chegou a ter diversos programas no SBT, tendo participações no Fantasia e SBT Folia, como destaque. Mas, o SBT junto com Silvio Santos, tem um sonho antigo de colocar a comunicadora no ar, em um projeto do seu estilo. Silvio volta a gravar o seu programa nesta quarta e sexta no SBT.

Compartilhar notícia: