Silvio Santos bate o martelo e define a substituta da novela Esmeralda no SBT

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Recentemente o dono do SBT Silvio Santos removeu a reprise da novela Esmeralda, que passava em horário nobre, no período vespertino. Dessa forma, a partir da próxima segunda feira (12), a emissora irá estrear o quadro Decisões do Dia. Vale lembrar que, segundo TV Pop, a atração foi adquirida pelo SBT, pois antigamente era um programa exibido pela Band, sendo comandado por Márcia Goldschmidt.

Continua após o anúncio

Além disso, o programa se passa em diversos países, mostrando em cada episódio uma história contada em casos reais, envolvendo vários temas polêmicos, sendo eles drogas e infidelidade.

É importante destacar que essa decisão abriu margem para vários outros programas internacionais que Silvio Santos comprou, incluindo a série Os Pequenos Johnstons.

No entanto, houve uma tentativa de colocar novos programas na grade, a exemplo disso o Programa dos Anões, no lugar da novela Carrossel, no turno vespertino. Porém, com essa decisão, houve uma grande queda na audiência da emissora.

Continua após o anúncio

Silvio Santos toma decisão e faz anúncio ao SBT

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o dono do SBT anda ausente das telas desde a pandemia do Covid-19. Com isso, existem boatos de que Silvio Santos está prestes a aposentar. Entretanto, na verdade, o apresentador pretende continuar na televisão por um bom tempo.

Desse modo, apesar de recentemente Silvio Santos acabou sendo visto em alguns lugares que costumava frequentar, como o Jassa Hair Studio, o apresentador também já chegou a ser flagrado acompanhado de velhos amigos. Porém, mesmo com as aparições de Silvio a imprensa ainda não sabe quando o veterano vai voltar para a televisão.

Portanto, outro assunto que está chamando atenção do publico é a apresentadora Eliana. Boatos dizem que Eliana assinou um contrato fixo com a rede Globo, o que poderia deixar Silvio Santos indignado.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, “Tá um clima hostil entre o SBT e a Eliana [o que] prejudica a Eliana, porque o canal não estaria mais disponível para negociar uma saída amigável”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend