Entretenimento Famosos Notícias

Jojo Todynho se separou? cantora abre o jogo sobre crise no casamento e faz confirmação

Jojo Toddynho e marido (Foto: Reprodução)
Jojo Toddynho e marido (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Toddynho sempre é alvo de especulações quando se trata do seu casamento. Com isso, a cantora aproveitou para desabafar sobre os novos boatos que surgiram nesta sexta feira (9). 

Anúncio

Desse modo, houve boatos de que Jojo estaria reclamando com seus amigos próximos sobre o casamento com o militar Lucas Souza. Vale lembrar que ambos são casados há 9 meses. Sendo assim, a cantora usou das suas redes sociais para tirar uma satisfação dos comentários. Porém, acabou se exaltando.

“E gente, por favor, para de ficar especulando ou inventando história que eu nem em casa eu estou, nem no Rio eu estou. Nem tempo pra ficar ligando pra ninguém eu tenho. E graças a Deus eu estou muito ocupada, eu perco tempo agora com coisa que me acrescenta, o que não me acrescenta eu não perco meu tempo” disse Jojo Toddynho.

Além disso, Jojo Toddynho concluiu: “Então por favor, gente, me poupe. Me poupe porque eu não tô boa, então poupe minha paciência, que vocês sabem que eu já não tenho”.

Anúncio

Jojo Toddynho se envolve em briga

Jojo Toddynho (Foto: Reprodução)
Jojo Toddynho (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Jojo Toddynho se envolveu em uma briga com o seu empresário. Em entrevista exclusiva com a colunista Fábia Oliveira, Jojo explica o real motivo de rompimento do contrato com o Dj: “Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram” começou ela.

Anúncio

Por fim, Jojo Toddynho prosseguiu: “Aconteceram coisas que, por gratidão a ele, eu prefiro não falar. Vem acontecendo há muito tempo, mas eu não tinha estrutura para sair dele. Não tem nada a ver com o Lucas, apesar dele não gostar do Batata. Bateu o olho e não gostou, mas tratava bem. “O meu contrato era de 50%, venceu em junho e eu não renovei. Na cabeça dele, ele acha que está certo, mas o mercado cobra 20%. Quando eu assinei, lá atrás, eu era vendedora no trem. É muito fácil pegar uma pessoa leiga e colocar 50%. Só depois eu fui saber que era errado” disse Jojo Toddynho.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics