Silvio Santos, aos 91 anos, é condenado por assédio e terá que pagar fortuna: “Bem feito”

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos é um dos comunicadores mais conhecidos da televisão brasileira. Contudo, ao longo dos anos acabou acumulando algumas polêmicas, e dessa vez envolve sua ex funcionária, que o processou por assédio.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que apesar dos bilhões que acumula, Silvio Santos também acabou gastando bastante dinheiro com processos ao longo dos anos. Isso porque, o apresentador já acabou passando dos limites nas suas falas.

Em resumo, Silvio acabou virando notícia após sua ex funcionária Rachel Sheherazade mover uma ação contra o famoso pedindor R$ 500 mil reais em danos morais, alegando assédio.

“Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu falei pra você parar de fazer, porque não pode fazer não. Você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar a sua opinião”, disse o apresentador na época.

Anúncio

Sendo assim, Silvio Santos foi processado, considerando que a juíza entende que seu tom foi misógino com a jornalista. Ainda sobre o assunto, quem acabou se envolvendo foi o apresentador Ratinho.

Em suma, em seu programa na rádio Massa FM, ele detonou a ex- colega de emissora, Rachel Sheherazade.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava”.

“Ele trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”.

Ratinho saí em defesa de Silvio Santos e abre o jogo sobre Rachel Sheherazade

Silvio Santos e Rachel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Rachel (Foto: Reprodução)

“O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, disso Ratinho sobre Rachel.

Deixe sua opinião

Send this to a friend