Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Sikêra Jr humilha repórter ao vivo, debocha de péssimas condições de trabalho e é massacrado: “Sem noção”

Sikêra Jr Repórter

Sikêra Jr humilha repórter ao vivo. (Foto: Reprodução)

 

Sikêra Jr é massacrado na internet após humilhar repórter ao vivo, embaixo de chuva: “Arregou”

Depois de comemorar mortes, ofender a apresentadora Xuxa Meneghel e tentar gravemente condenar pessoas que fazem uso de uma substância à morte, Sikêra Jr utilizou seu programa ao vivo para humilhar repórter que trabalhava em péssimas condições. Embora todos saibam que as condições de trabalho na RedeTV! não seja das melhores, não é moral deixar uma repórter trabalhar embaixo da chuva.

Veja também: Zé Felipe, com noiva grávida, testa positivo para a Covid e situação preocupa

Transmitido ao vivo do norte do país, o Alerta Nacional ganhou este ano exibição especial para todo o país, e com forte concorrência ao redor, a audiência acaba não sendo das melhores. Contudo, são justamente as mal-criações e jeito bruto do apresentador que o programa conseguiu sua fidelidade de público.

E nesta última sexta-feira (18), a apresentador fez os telespectadores torcerem o nariz com grave atitude tomada. Ao vivo, o jornalista engatou um longo discurso, enquanto a repórter do programa tomava uma chuva não muito forte. A moça suplicava que ele acabasse logo, para que ela pudesse parar de se molhar. Contudo, Sikêra Jr seguiu em seu longo discurso: “Fica aí, sai agora não… Espera aí, espera aí, eu estou pensando o seguinte…”.

Sikêra Jr Repórter

Repórter toma chuva e Skêra Jr tira sarro. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa exibe rosto sem maquiagem, é detonada e Ivete Sangalo surpreende com declaração após briga

Ainda sobre a matéria

Mas, com muita descontração, o programa divide opiniões pelas piadas de mal gosto e opinião impopular. Sendo assim, quando a chuva começou, Sikêra Jr afirmou “Fraca demais. Vamos aguardar a chuva chegar”. Patrícia, a repórter, por sua vez resolveu discordar de tudo aquilo: “Aguardar a chuva chegar, não! Se começar a chover vou pagar mico aqui, Sikêra! Vai estragar todo o meu cabelo”. No entanto, o moço seguiu “Vai nada, nem tá assim. Fraca demais!”.

O Alerta Nacional tem exibição de segunda à sexta às 18h. Ainda assim, vale lembrar que Sikêra Jr acabou acreditando na existência do novo coronavírus depois de sua própria contaminação.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics