Sheilla Castro e Gabi Guimarães são um casal? Vaza suposto affair de jogadoras

Sheilla Castro e Gabi Guimarães, integrantes da comissão técnica e capitãs da seleção brasileira de vôlei, são apontadas como casal.
Sheilla Castro
Sheilla Castro e Gabi Guimarães vivem suposto affair/Foto: Reprodução

Sheilla Castro e Gabi Guimarães, integrantes da comissão técnica e capitãs da seleção brasileira de vôlei, respectivamente, mantêm um relacionamento discreto há pelo menos dois anos e meio.

Continua após o anúncio

Embora medalhistas olímpicas, elas nunca tornaram público o namoro, que teve início nas quadras após uma longa amizade.

O namoro foi confirmado por uma fonte do EXTRA ligada a elas, mas é assunto recorrente entre os fãs da dupla e do esporte. Tanto que Sheila e Gabi têm fã-clubes como um casal e até o ship “Sheibi”.

Sheilla, aos 40 anos, é declaradamente bissexual e se casou em 2013 com Brenno Blassioli, ex-jogador e técnico de basquete do Cruzeiro, pai de suas filhas gêmeas. O casal se separou em 2021.

Continua após o anúncio

No último dia 18, Sheilla e Gabi, de 29 anos, entraram de mãos dadas em quadra, no jogo contra os Estados Unidos (vencido pelo Brasil), liderando outras jogadoras, também de mãos dadas, no Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia.

Sheilla Castro
Sheilla Castro e Gabi Guimarães vivem suposto affair/Foto: Reprodução

A veterana, inclusive, é frequentemente alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais e já chegou a bloquear comentários:

“Tem muita gente que está preocupada de alguns comentários homofóbicos me abalarem, mas, de verdade, não tira em nada minha paz! Só estou expondo alguns porque tem gente que passa dos limites da ignorância e principalmente de respeitar o próximo! Mas a maioria eu só bloqueio”.

Apesar de discretas, Sheilla e Gabi são frequentemente vistas juntas fora do trabalho, sempre que suas agendas permitem.

VEJA TAMBÉM: Lucas Paquetá é acusado de envolvimento em esquema de apostas

Sheilla estava jogando na Turquia até abril, onde ficou por cinco temporadas no Vakifbank. A estrela da seleção ainda não anunciou para qual clube vai, mas é bem possível que seja fora do Brasil novamente.

Seus momentos de folga são preenchidos com viagens, jantares entre amigas, muitas vezes com as companheiras de seleção, visitas ao mesmo dentista e sessões de exercícios na mesma academia. ]

No aniversário de Gabi, no ano passado, Sheilla fez uma extensa declaração à namorada, demonstrando seu amor e admiração por ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião