Neymar e Bruna juntos novamente? Ex-casal é flagrado juntos e agita web

Pais de Mavie, o jogador e a influenciadora parecem estar reconciliando o relacionamento. Neymar e Bruna Biancardi são flagrados juntos.
Neymar
Neymar e Bruna Biancardi são flagrados constantemente juntos/Foto: Reprodução

Pais de Mavie, o jogador e a influenciadora parecem estar reconciliando o relacionamento. A notícia toma forma com Neymar e Bruna Biancardi aparecendo juntos novamente na Arábia Saudita.

Continua após o anúncio

Neymar e Bruna Biancardi voltaram a aparecer juntos em público.

O jogador e a influenciadora foram filmados passeando por Riade, na Arábia Saudita, nesta sexta-feira, 24. Bruna viajou para lá há duas semanas com a filha deles, Mavie, de sete meses.

Nos últimos dias, os dois não têm se separado, o que gerou rumores de uma possível reconciliação. No último fim de semana, foram vistos assistindo juntos a uma luta, conversando ao pé do ouvido e demonstrando cumplicidade.

Continua após o anúncio

Anteriormente, eles também foram vistos hospedados em um resort em uma ilha privada na Arábia Saudita.

Separados oficialmente desde novembro, Neymar e Bruna enfrentaram turbulências no relacionamento. Em junho do ano passado, Neymar admitiu publicamente ter traído Bruna, após vazar um vídeo dele com a modelo Fernanda Campos em um apartamento de luxo em São Paulo, pouco antes do Dia dos Namorados.

“Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, postou ele nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Vaza vídeo íntimo de Erasmo Viana e influencer se pronuncia

Neymar e Bruna começaram a namorar em abril de 2020 e desde então enfrentaram altos e baixos, com alegações de infidelidade envolvendo o jogador.

Continua após o anúncio

“Esse é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias”, postou Bruna no dia 28 de novembro, quando anunciou o fim do relacionamento.

Deixe sua opinião

Send this to a friend