Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Sergio Moro declara apoio a Gentili para Presidente: “Teria meu voto”

Sérgio Moro Danilo Gentili

Sérgio Moro declara apoio à candidatura de Danilo Gentili. (Foto: Reprodução)

Sergio Moro abre o jogo sobre candidatura de Danilo Gentili: “Relevância”

Um dos nomes mais fortes da direita política no Brasil, em especial por ter comandado a operação Lava Jato, e por ter prendido o ex-presidente Lula, Sergio Moro deu declaração polêmica nas redes sociais na qual defende o apresentador Danilo Gentili em sua possível candidatura para a presidência do país.

O nome de Moro ganhou a mídia quando diversos escândalos de corrupção começaram a ganhar denúncia ao redor do Brasil, especialmente por conta dos políticos do PT e PSL, que lideraram as denúncias. Caso foi que, em 2018, quando Lula iria concorrer para a presidência do país, foi para a prisão por ter cometido supostos crimes de corrupção.

Com diversas delações premiadas e escutas, as prisões sempre foram legitimadas em provas, algo que não ocorreu com o ex-Presidente do PT. Após algumas votações, que apontaram que Moro foi parcial no julgamento de Lula, já que o prendeu sem as provas necessárias, os apontamentos caíram e Lula foi solto.

Por conta disso, o nome de Sergio Moro voltou à mídia. Mas, para Danilo Gentili, que foi internado recentemente, isso não muda o fato de ele ser um possível bom político e, em um hipotético cenário eleitoral, garantiu que votaria no juíz, muito embora ele não seja político.

Sérgio Moro Danilo Gentili

Sérgio Moro abre o jogo sobre possível candidatura de Gentili. (Foto: Reprodução)

Veja também: Internado no CTI, ator da Record Heitor Martinez tem estado de saúde atualizado

“O Moro seria legal. Mas eu também entendo que o Sérgio Moro é um jurista, não é um político. Mas acho que é isso que tem que acontecer. Uma boa mudança de mentalidade é o povo brasileiro, o eleitor, entender que precisa colocar lá”, afirmou o apresentador do The Noite, no Papo Antagonista, conhecido por criticar movimentos e partidos de esquerda

Foi então que, nesta sexta-feira (9), Sérgio Moro abriu o jogo e decidiu explorar as possibilidades políticas. Em seu texto, Moro elogia um programa da TV Cultura, o Manhattan Connection. “O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”.

Ainda sobre a matéria

No meio político, não ficou claro se, na realidade, aquilo tudo não passou de uma ironia. Diversos tuítes foram feitos a respeito e Arthur do Val reagiu nas redes sociais. “Sergio Moro declarando voto no Danilo Gentili. Estão deixando a gente sonhar!.”

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19 e situação preocupa: "Peço orações"

DatenaEntretenimento

Datena explode na Band, quase sai na porrada com seguranças nos bastidores e barraco toma conta: "Ele que se vire"

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili ou Luciano Huck? Humorista tem nome cotado para ser o novo Presidente e famosos comentam

EntretenimentoFamosos

Danilo Gentili não descarta candidatura para presidente e faz anúncio oficial: “Sacrifício”

site statistics