SBT tira Casos de Família do ar após 18 anos e Christina Rocha se despede

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução)

Após 18 anos no ar, o programa Casos de Família chegou ao fim. Sob o comando de Christina Rocha, o programa da emissora SBT acabará em Setembro e uma nova temporada poderá ser gravada. Porém, ainda não há nada resolvido.

Continua após o anúncio

“A assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias” diz o texto divulgado oficialmente à imprensa.

Sendo assim, o horário do programa Casos de Família provavelmente irá mudar, pois, segundo ordens do dono da emissora Silvio Santos, o horário vespertino terá como atração algumas novelas. Isso se dá pois o SBT procura concorrer com a emissora carioca, a rede Globo.

Desse modo, apesar do programa Casos de Família ter acabado de forma inesperada, o contrato com a apresentadora Christina Rocha prossegue. “Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas” disse o texto publicado.

Continua após o anúncio

Christina Rocha se revolta e expulsa participantes do Casos de Família

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução)

Em suma, em outro momento, durante o Casos de Família, a apresentadora Christina Rocha precisou expulsar participante do programa. Isso se deu devido a participante ser contra o recebimento da vacina da Covid-19.

Com isso, o tema do episodio do programa em questão era “O álcool que salva é o em gel, não essa pinga que você toma nessas festas clandestinas”. Acontece que, o convidado Gabriel alega que transmitiu o vírus para ele certa vez foi a sua prima Fabiana ou a sua irmã Laura. Porém, a irmã de Gabriel o rebateu: “Você contraiu o corona naquele bordel onde você trabalha a noite.”. Além disso, Laura comenta no programa Casos de Família que acredita que ainda não pegou o vírus.

Sendo assim, Christina pergunta: “Elas não pegaram a doença?”. Dessa forma, Fabiana respondeu: “A gente mora com ele, mais a gente não pegou o vírus, só que ele acha que pegou da gente, mas não pegou da gente. “Ele não troca a máscara, ele trabalha em um bordel a noite, cheio de gente” disse ela no programa Casos de Família.

Durante a conversa, as meninas começaram a ser bem desrespeitosas com a plateia do programa Casos de Família, e com isso, a apresentadora não gostou nem um pouco e as expulsaram do programa. Licença meu amor, não estou falando com você, você me da licença. Gente não estou afim, retira ela do programa, porque gente mal educada estou fora” disse.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend