Entretenimento Famosos Notícias SBT

Ratinho descobre grave doença e precisa ser afastado do SBT às pressas

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Nessa terça feira (23) o apresentador de um dos programas mais famoso da emissora SBT, Ratinho, testou positivo para a Covid-19. Com isso, o apresentador anunciou que ficará um tempo afastado da TV.

Anúncio

Ratinho explicou o ocorrido por meio das suas redes sociais. “Eu vim aqui dar um recado para dizer para vocês que essa semana são programas inéditos, que gravei há um tempo atrás”. E continuou: “Lamentavelmente, eu peguei Covid. Eu estou sem sintomas, estou muito bem. Vou ficar uma semana em casa, estou muito bem, sem dor, sem nenhum sintoma”.

Além disso, o apresentador ainda fez questão de usar o seu bom humor nos stories. “Meu sintoma é o desejo de voltar imediatamente a gravar”.

Vale ressaltar que Ratinho comenta de fofocas falsas que estão acontecendo. Segundo ele, estão surgindo boatos de que o presidente Jair Bolsonaro será convidado para participar do programa do Ratinho, para uma suposta entrevista.

Anúncio

Desse modo, Ratinho esclareceu: “Está circulando que eu vou fazer uma entrevista com o Bolsonaro, não é verdade. Só queria dizer que é uma fake news, eu não vou entrevistar ninguém dia 29” disse ele.

Ratinho, após anúncio de demissão e reunião no SBT, se revolta

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Em resumo, Ratinho durante uma entrevista, acabou revelando um dos grandes problemas sobre uma dupla sertaneja.

“Jorge e Mateus, porque nunca quiseram ir no meu programa, agora não vão mais, agora eu que não deixo. Não vão no meu programa e não tocam na minha rádio. Não são meus amigos” disse o radialista, afirmando que guarda uma certa mágoa, pois, todas as vezes que  Jorge e Mateus foram chamados ao programa, a dupla recusou.

Anúncio

Dessa forma, o programa comandado por Ratinho está passando por uma grande crise. O ex-patrão de Valentina, que está atualmente em A Fazenda, está sempre atrás da audiência Globo e a Record no horário no noturno. Com isso, o dono da emissora SBT, Silvio Santos, poderá demitir alguns apresentadores famosos.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics