
Após 18 anos no ar, o programa Casos de Família chegou ao fim. Sob o comando de Christina Rocha, o programa da emissora SBT acabará em Setembro e uma nova temporada poderá ser gravada. Porém, ainda não há nada resolvido.
“A assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias” diz o texto divulgado oficialmente à imprensa.
Sendo assim, o horário do programa Casos de Família provavelmente irá mudar, pois, segundo ordens do dono da emissora Silvio Santos, o horário vespertino terá como atração algumas novelas. Isso se dá pois o SBT procura concorrer com a emissora carioca, a rede Globo.
Desse modo, apesar do programa Casos de Família ter acabado de forma inesperada, o contrato com a apresentadora Christina Rocha prossegue. “Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas” disse o texto publicado.
Christina Rocha se revolta e expulsa participantes do Casos de Família

Em suma, em outro momento, durante o Casos de Família, a apresentadora Christina Rocha precisou expulsar participante do programa. Isso se deu devido a participante ser contra o recebimento da vacina da Covid-19.
Com isso, o tema do episodio do programa em questão era “O álcool que salva é o em gel, não essa pinga que você toma nessas festas clandestinas”. Acontece que, o convidado Gabriel alega que transmitiu o vírus para ele certa vez foi a sua prima Fabiana ou a sua irmã Laura. Porém, a irmã de Gabriel o rebateu: “Você contraiu o corona naquele bordel onde você trabalha a noite.”. Além disso, Laura comenta no programa Casos de Família que acredita que ainda não pegou o vírus.
Sendo assim, Christina pergunta: “Elas não pegaram a doença?”. Dessa forma, Fabiana respondeu: “A gente mora com ele, mais a gente não pegou o vírus, só que ele acha que pegou da gente, mas não pegou da gente. “Ele não troca a máscara, ele trabalha em um bordel a noite, cheio de gente” disse ela no programa Casos de Família.
Durante a conversa, as meninas começaram a ser bem desrespeitosas com a plateia do programa Casos de Família, e com isso, a apresentadora não gostou nem um pouco e as expulsaram do programa. Licença meu amor, não estou falando com você, você me da licença. Gente não estou afim, retira ela do programa, porque gente mal educada estou fora” disse.