SBT tem possível reprise substituta para Cúmplices de Um Resgate e vive impasse; saiba qual

Larissa Manoela (Isabela/Manuela) em cena de Cúmplices de Um Resgate; SBT define possível substituta (Foto: Artur Igrecias /SBT)
Larissa Manoela (Isabela/Manuela) em cena de Cúmplices de Um Resgate; SBT define possível substituta (Foto: Artur Igrecias /SBT)

SBT tem novela substituta de Cúmplices de Um Resgate, mas ainda não se decidiu

A reprise de Cúmplices de Um Resgate entrou na reta final e o SBT tem uma possível substituta. Mas a emissora ainda vive uma indefinição. O canal de Silvio Santos não anunciou nenhuma novela para ocupar a faixa e segue analisando o que fazer. O que se sabe é que a decisão não demorará para sair.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o SBT ainda não bateu o martelo sobre a trama que ocupará a vaga de Cúmplices de um Resgate. A reprise de Carinha de Anjo (2016) aparece como possível substituta no horário, mas no momento é só uma ideia. A direção da emissora não tem nada decidido.

Veja também: Luiza Ambiel trava guerra com Solange Gomes, faz proibição e é detonada: “Não serviu nem pra limpar vidros”

REPRISE DO SBT

Atual reprise, Cúmplices de Um Resgate foi exibida originalmente entre 03 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, com um total de 357 capítulos. Na época, a novela fechou com média geral de 11,0 pontos na Grande São Paulo. Pouco mais de dois anos após seu fim, no entanto, a trama voltou ao ar.

Continua após o anúncio

O folhetim protagonizado por Larissa Manoela (Isabela/Manuela) retornou à programação do SBT em 07 de janeiro de 2019. A emissora de Silvio Santos, então, abusou da edição para esticar a reprise e já transformou quase 340 capítulos e 478.

SUBSTITUTA INDEFINIDA

Restam somente 17 capítulos pela frente, mas agora o SBT tem adota uma estratégia diferente: está exibindo mais de um capítulo original diariamente. A emissora, no entanto, ainda não deu sinais do que ocupará a faixa.

Veja também: Filha de Belo tem pedido negado e MP ordena prisão; cantor se desespera

Apontada como possível substituta de Cúmplices de Um Resgate, Carinha de Anjo foi ao ar entre 21 de novembro de 2016 e 06 de junho de 2018, em 403 capítulos. A novela do SBT protagonizada por Lorena Queiroz (Dulce) teve média geral de 10,5 pontos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend