Série da madrugada exibida na Record supera a audiência do Triturando
O Triturando, exibido após o Programa Raul Gil, teve uma audiência insatisfatória no último sábado (16). Os números foram tão baixos que ficaram abaixo de Bates Motel, série exibida na Record durante a madrugada.
Sob o comando de Chris Flores, a atração foi menos sintonizada que outros programas exibidos durante o horário comercial (7h-0h).
Veja também: Paulo César Santos, vocalista do Roupa Nova, morre de Covid-19 após internação
Segundo os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo portal NaTelinha junto a fontes do mercado, Bates Motel alcançou 3,7 pontos, enquanto o Triturando registrou 3,6 de média.
O Programa Raul Gil conquistou 3,8 e Chiquititas ficou com 5,4. O Corujão, que exibiu o Diário de um Banana, anotou 3,7.
Mais sobre a matéria
O SBT estuda um novo programa para suas manhãs que terá o comando de Ticiana Villas Boas. A emissora escolheu inicialmente que Chris Flores apresentaria o matinal, mas mudou de ideia e escalou a mulher de Joesley Batista. Um dos motivos é a fila de anunciantes que ela traz consigo por causa das empresas do marido.
Intitulado provisoriamente de Vem Pra Cá, o novo programa ocupará duas horas da faixa matinal da emissora. Dessa forma, atrações como o Primeiro Impacto e o Bom Dia e Cia ficam sem espaço. A atração infantil será a mais prejudicada. As informações são do site Notícias da TV.
Veja também: Drauzio Varella comete gafe ao vivo em jornal da Globo, troca nome de estados e vira chacota
Ticiana terá dois companheiros no comando da atração. Se tratam do ex-Globo Ivan Moré e o chef Carlos Bertolazzi, que será o responsável pela parte culinária. O SBT já reservou estúdio e marcou o primeiro piloto. Contudo, o matinal apostará no mesmo formato das concorrentes, com entretenimento, variedades e gastronomia.