SBT enquadra apresentadora após ela chamar Celso Portiolli de “babaca”

Celso Portiolli foi acusado por Jéssica Esteves da época em que estava no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli foi acusado por Jéssica Esteves da época em que estava no SBT (Foto: Reprodução)

SBT esclareceu após artista acusar Celso Portiolli

O SBT resolveu defender Celso Portiolli depois do apresentador ser chamado de “babaca” e apontado por Jéssica Esteves de ter sido culpado pela sua demissão do Bom Dia & Cia e Sessão Premiada.

A emissora declarou que a escolha para mandar embora ou contratar um funcionário é feita pela direção artística da casa ou pelo acionista, Silvio Santos. Já Celso não vai se pronunciar sobre o tema.

Veja Também: Gravidez de Graciele Lacerda é anunciada e ela revela se será menino ou menina: “Camarguinho” 

De acordo com o SBT, sobre esse questão do Celso Portiolli, “quem determina entrada ou saída de artistas é a direção artística ou o acionista (Silvio Santos) da casa. Nenhum apresentador da emissora tem essa função ou poder. O SBT entende que ex-colaboradores desabafam após saída, contudo ressalta que foi uma decisão artística da emissora”, em comunicado para o Na Telinha.

Esse imbróglio todo iniciou na última segunda (11), quando Jéssica Esteves declarou que Celso Portiolli era “babaca” no jogo Verdade ou Mentira em rede social. Logo, o posicionamento da ex-artista do Bom Dia & Cia viralizou na internet e ela resolveu explicar a razão de ter falado isso. Em 2005, ela largou o comando do Bom Dia e pegou o Sessão Premiada nas férias do famoso.

Veja Também: Globo é acusada de esconder caso de assédio, demite apresentadora e é criticada 

Mais sobre a matéria

Portiolli apresentadora
Apresentadora detonou Celso nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Porém, segundo Jéssica, Celso Portiolli antecipou o fim do seu descanso, surgiu nos estúdios de surpresa e a dispensou ao vivo. “Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem comentar nada comigo no camarim, sem dizer nada com ninguém”, relatou a jovem. “Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo?”, continuou.

“Gente, desculpa, eu achei o Celso Portiolli escrotérrimo, antiprofissional. Era uma criança, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento disse nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, disparou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics