SBT emite comunicado oficial sobre saúde de Silvio Santos e informa o que ninguém esperava

Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos está curado da covid-19 e pode retornar as atividades em breve

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, conseguiu se recuperar da covid-19 aos 90 anos de idade, após passar uma rígida quarentena em casa. Isso porque o artista acabou se contaminando com o vírus no início do mês, e após quinze dias da infecção a família Abravanel pode enfim comemorar a vitória.

Anúncio

Dessa forma, Silvio Santos está livre do coronavírus, isso de acordo com a informação da assessoria de imprensa do SBT. Procurada pelo site NaTelinha, o canal destacou a pronta melhora do comunicador veterano. “Está ótimo e já se livrou da Covid-19”, disse.

Silvio Santos estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 13 de agosto, onde apenas ficou por poucas horas. O apresentador acabou realizando alguns exames e pediu para voltar a sua residência, onde esteve de quarentena obrigatória.

Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, sem nenhum previsão de retorno aos palcos, o comunicador ainda ficará em sua casa repousando, até se sentir confiante para voltar ao SBT. No último dia 19 de agosto, no qual o SBT comemorou 40 anos de existência, a apresentadora Patrícia Abravanel revelou detalhes da internação do pai.

Anúncio

“Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto.”, comentou ela, após descobrir a contaminação de Silvio Santos.

Segundo Patrícia, o dono do SBT levou a situação com bom humor. “Mudou o tempo. Ele pediu as roupas. Nessa situação você tem que mentir”, contou ela, dizendo para o animador que elas haviam sido levadas pelo motorista. Enquanto tentava “fugir”, “brigou” com a equipe dizendo que os denunciaria. “Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível.”

Anúncio

Além disso, Silvio Santos, com 90 anos, informou que preferia seguir o tratamento em casa. “Olha, um soldado não desiste no meio da batalha. E não para durante a guerra. E senti que se eu ficasse no hospital é como se estivesse desistindo da batalha.”

Compartilhar notícia: