SBT bate o martelo e define volta do Fofocalizando por ordem de Silvio Santos

Chris Flores no Triturando; apresentadora vai comandar o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Chris Flores no Triturando; apresentadora vai comandar o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Fofocalizando volta ao ar no SBT após ser extinto por Silvio Santos

Nove meses após deixar a grade do SBT, o Fofocalizando voltará ao ar. Em reunião nesta quinta-feira (04), a direção da emissora definiu o retorno da atração, extinta em maio de 2020. O Triturando, no entanto, não sairá do ar. Também criado por Silvio Santos, o programa do “triturador” segue na programação, mas com exibição somente no fim de semana.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do Uol, o programa vespertino voltará a se chamar Fofocalizando a partir da próxima segunda-feira (08). Isso, claro, se Silvio Santos não mudar de ideia até lá. O retorno da atração com o antigo nome teve o aval do “patrão”.

Inicialmente, o vespertino do SBT continuará com o elenco atual, formado por Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano.

Veja também: BBB21: Projota se irrita com “jogo sujo” de Sarah e anuncia vingança: “Perde a noção”

Anúncio

SILVIO SANTOS ORDENA VOLTA DO FOFOCALIZANDO

A ordem para voltar com o Fofocalizando partiu de Silvio Santos, que gostou de assistir debates sobre o BBB e famosos. A partir de agora, a equipe de produção da atração começa a pensar em novas pautas para a mudança no formato.

MUDANÇAS NO SBT

As mudanças tiveram início no começo da pandemia, no ano passado, quando Silvio Santos passou a ficar trancado em casa. Com tempo de sobra, o dono do SBT voltou a intervir na programação da emissora e, claro, ordenou modificações no Fofocalizando, que é seu projeto pessoal.

Veja também: Dan Stulbach enfrenta drama com Covid-19 após morte do pai e mãe internada

Com as intervenções de Silvio, no entanto, a audiência caiu. O empresário, então, extinguiu o antigo formato, tornou o triturador Fofobyte como protagonista do programa e alterou o nome para Triturando. Apesar do baixo ibope, a atração se sustentou até agora.

Diante da decisão de Silvio Santos, a direção do SBT definiu a volta do Fofocalizando. Mas o Triturando vai seguir na grade, com exibição nas noites de sábado, no horário que já ocupa atualmente, após o Raul Gil.

Deixe sua opinião

Send this to a friend