Dan Stulbach enfrenta drama com Covid-19 após morte do pai e mãe internada

Dan Stulbach Covid
Dan Stulbach tem família com graves casos de covid e sofre. (Foto: Reprodução)

Dan Stulbach sofre com graves casos de Covid na família

No ar nas recentes reprises das 21h, Fina Estampa e a Força do Querer, Dan Stulbach enfrenta grave drama por conta da Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Ainda em pandemia, o ator não conseguiu evitar a contaminação, e perdeu seu pai recentemente. Mas, as coisas não param por aí e sua mãe também está sofrendo com a contaminação, internada.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Gilberto faz leitura do jogo e dispara sobre Karol: “A vilã do programa. Quem indicar ela, ganha”

Com seu mais recente trabalho em O Sétimo Guardião, e com futuro garantido em Além da Ilusão, próxima novela das 18h depois de Nos Tempos do Imperador, o ator também faz sucesso na trama de Mulheres Apaixonadas, em reprise pelo Viva.

Passando por um momento difícil após perder o pai Jozef Stulbach, sua mãe Ewa Parszewska está internada na UTI, no hospital Albert Einstein de São Paulo, também com a doença. Seu pai faleceu no início da semana, vítima de uma sepse, depois de duas semanas internado com a doença. E nesta quinta-feira, sua mãe, com 80 anos, também precisou de cuidados intensivos para tratar a doença.

Anúncio
Dan Stulbach Covid
Ator da Globo sofre por conta de mãe internada com Covid. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol diz ser referência para o público: “O que eu falo tem muita relevância”

Mãe e filho já atuaram juntos no filme Tempos de Paz, de 2009, e ele publicou isso nas redes para relembrar o momento no último dia das mães. Vale lembrar que, também pela pandemia, é incerto o futuro do ator na Globo. Isso porquê, novamente, o cronograma de tramas sofreu atraso por conta das gravações de Nos Tempos do Imperador.

Ainda sobre a matéria

Mas, recorrendo á reprise de A Vida Da Gente, Além de Ilusão deve ficar apenas para 2022. Por conta disso, fora os protagonistas, todo o elenco pode sofrer alterações até o momento das gravações, tendo em vista o tempo e o contrato para segurar cada artista. A trama de Alessandra Poggi conta com a estreia de Larissa Manoela na Globo, fazendo par com Rafael Vitti em uma novela de época. Com direção de Pedro Vasconcellos, a novela deve contar com grandes nomes, como Claudia Raia.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend